capítulo 18

318 205 307
                                    

Wilson narrando:

Karine já havia passado dos limites, eu precisava cortar qualquer tipo de relação com ela, enquanto Steyce se trocava liguei pra ela.
Como eu esperava a Karine não atendeu o celular, ela estava me ignorando ou estava com medo de saber que a nossa relação havia se despedaçado. Eu sempre fui de fechar os olhos pra qualquer atitude errada da Karine, eu nunca me importei com o que ela fazia ou deixava de fazer mesmo tendo consciência de que suas manias prejudicavam muito as pessoas que tinha o azar de ser atingidas.

Só que hoje foi diferente, o pânico que eu senti foi tão forte que minha vontade era de acabar com a Karine num instante.

Não posso esconder que gostei de ver a Steyce usando minhas roupas, ela ficou mais linda ainda, apesar das roupas ficarem largas no seu corpo magro.

Sério! Eu não sei explicar essa forca que me leva até ela que me faz pensar nela... Até parece novela, olha só o destino que chatice!!! Como eu ia saber
que apenas uma troca de olhares seria capaz de me levar até as nuvens, bem longe, sem querer.

Steyce possue uma personalidade admirável, não há nada que define o jeito dela de ser... Aquele jeito sereno, meigo , calmo.
Poxa Wilson!!! Porquê isso está acontecendo justamente consigo? Você sempre esteve no controlo de todas as coisas, mas bastou você olhar pra aquele rosto angelical que tudo mudou.
Ela é linda sim não nego, além disso é inteligente mas eu só quero enxergar a Steyce do mesmo modo que enxergo centenas de garotas.

O que ela deve estar pensando?Talvez ela esteja pensando que eu estava dando em cima dela mas isso é impossível quando se trata de Wilson Delaor, eu não posso me envolver nessa bolha sem saida.

Claro que isso é uma missão quase impossível, eu preciso apenas afastar tudo que me deixa pensativo, principalmente a personalidade dela.

Umas das amigas da Steyce veio correndo em nossa direção com os olhos cheios de lágrimas e envolveu a Steyce num abraço apertado.

— A culpa é minha eu não devia ter trago você pra cá, me desculpe.— Kate choraminga.

— A culpa não é sua Kate,a culpa foi da Karine, tá bem...Você não tem o porque de se desculpar.— Steyce segura as mãos dela com carinho.

— Você está bem?...Você se machucou? Você precisa de ir ao médico?— Kate pergunta aflita, Steyce sorrio fraco ao notar a preocupação estampada no rosto da sua amiga, por um milissegundo ela direcionou seu olhar pra mim. Não deu pra registrar muita coisa mas deu pra registrar um sorriso fraco vindo dela.

— Eu estou bem Kate... o Wilson cuidou de mim.— Meu coração disparou...Senti meu peito se agitar.

Foco Wilson, foco!

Steyce abraça novamente a Kate.

— Onde está a Karla? — Tenho que admitir que por um segundo fiquei desconfortável com isso.

— A Karla foi pra casa...Não é o que você está pensando eu ti explico depois.— As meninas e as suas língua de sinais, eu não entendi absolutamente nada.

Minha ansiedade em saber o que se passou na cabeça de Steyce aumentou.

Steyce apenas assentiu.

— Já podemos ir?.— Perguntei quebrando o clima chato que havia se instalado.

Kate e Steyce assentiram.

— Se você quiser Kate...Eu posso ti levar.— Finalmente Herry falou alguma coisa.
Esbocei um sorriso pelutante.

Meu Primeiro AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora