capítulo 15

338 220 373
                                    

Steyce narrando:

Realmente algo novo estava mexendo comigo, com meu corpo e minha mente, afetando desde a minha fala até o meu modo de andar.

Fiquei totalmente distraída quando preparava um seminário pra próxima aula de inglês, falhei miseravelmente várias vezes e podia sentir minha concentração sendo tirada por causa de um garoto que mal entrou na minha vida mas já está causando danos terríveis no meu cérebro, pois desde que meus olhos o alcançaram pela primeira vez, minha mente ganhou vida própria e Wilson Delaor passou a ser o único assunto existente na minha mente.
Eu não estava conseguindo me concentrar, pior era que as tarefas a realizar exigiam maior atenção.

Por recomendação da Kate fiz a meditação, pode parecer loucura mas eu não estava conseguindo me concentrar e isso estava me consumindo de raiva.

Fechei os olhos e me desliguei completamente de tudo lá fora.  Fiz tudo da maneira correta e isso trouxe alguns  benefícios, como redução do estresse e a ansiedade fortalecendo o sistema nervoso e imunológico.

A minha autoestima aumentou assim como  a minha  capacidade de concentração. Maravilhoso, né? Tudo aconteceu do jeito que eu queria, porque respirei fundo e me permite relaxar.

Fiquei algum tempo meditando quando senti que estava me sentindo melhor fui resolver todas as tarefas que me aguardavam.

Por um momento pensei no que havia acontecido na sala de patinação eu havia brigado com o cara mais popular da faculdade, nem sei onde achei toda aquela coragem, Wilson metia medo e eu sabia disso.

- Oi, como foram os ensaios com "o senhor dono do mundo"- Kate  adrentou no meu quarto segurando uma caneca de pipoca na mão esquerda, enquanto a outra segurava seu celular.

- Foi péssimo, como eu pensava, ele é um insuportável, dá pra acreditar que ele inventou um monte de regras e ainda por cima tive que atura-lo por muito tempo.- Respirei pausadamente.

- Eu imagino...E como você se saiu?- Kate sentou na beira da minha cama.

- Não tão mal quanto eu imaginava, você acredita que cai por cima do Wilson. O cara ficou uma fera e falou um monte de besteiras, ah eu só queria é ter que voltar pra o ensino médio.
O queixo da Kate caiu, ela arregalou os olhos. Abanei a cabeça em sinal de "sim".

- Vai querer deixar sua melhor amiga. - Kate fez cara de cachorro abandonado. - O que ele fez?

- Não imagina, eu não trocaria você por nada nesse mundo mas o Wilson me tirou do sério, arg- Revirei os olhos e inclinei a cabeça pra trás tentando esquecer das vezes que Wilson me tocava, ah que raiva !

Kate sorrio vitoriosa e lançou um beijo no ar.
Contei pra Kate o que havia acontecido sua reacção foi exatamente como eu imaginava ela ficou perplexa, um som de "oh" ecou na boca dela, quando eu descrevia cada situação que vivi com o Wilson.

Fomos pra biblioteca resolvermos nossas actividades, depois fomos assistir um filme na Netflix.
Kate chorou quando o filme terminou ela dizia que o filme não devia ter um final triste. Eu e o Wendel engolimos o riso quando minha amiga xingava a personagem principal por não ter terminando com o crush favorito dela.
Pois é, até um filme é capaz de roubar uma lágrima nossa, imagina a vida real.

-Eu nunca mais vou assistir um filme da Netflix.- Kate falou tentando ser convincente... Pela careta que ela fazia dava pra perceber que ela estava falando de boca pra fora.

-Sabia que amanhã sairá um novo filme? Que por sinal é bem interessante. - Provoquei.

-E dai? Se eu não vou assistir mesmo.- Ela deu de ombros e fingiu que estava nem ai.

Meu Primeiro AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora