Capítulo 10

433 254 318
                                    

Wilson narrando:

Como o único filho e herdeiro da família Delaor, nenhum luxo é demais para mim: carros, festas, passeios de helicóptero são coisas normais.
Eu sou um tipo de jovem despreocupado, meus pais possuem dezenas de empresas espalhadas pelo mundo.
Eles com certeza fazem parte da lista das pessoas mais ricas do mundo, eu nasce num berço de ouro, minha vida é muita facilitada, sem compromissos, sem trabalho, sem filhos...Minha mesada é suficiente pra comprar as mansões mais luxuosas de Nova York e ainda restar milhões de doláres para eu desfrutar com os meus amigos.
Antes mesmo de eu surgir no mundo a minha vida já estava destinada a carros de luxo, mansões e uma conta de banco recheada.
Meus pais me proporcionam uma vida de alto luxo não há que reclamar, meu pai por vezes é um pouco exigente, porém minha mãe é um amor de pessoa, na maior parte das vezes que faço besteira ela me acoberta, resumindo minha vida é aquela que todo mundo sonha ter.

Já dormi com centenas de garotas, o dinheiro, a fama e minha beleza contribui para esse feito, aparento ser solteiro mas o número de garotas que levei a cama ultrapassa 100, não pretendo me comprometer , a única garota que talvez algum dia eu me comprometa chama-se Karine, mas isso está muito longe para se concretizar talvez com 30 anos eu possa querer algo sério com ela mas enquanto isso não acontece vou continuar curtindo como sempre porque eu tenho tudo sob controle.

Eu não amo a Karine também não faço o tipo de cara que se apaixona, nossas classes sociais combinam tambem pelo simples facto de eu a conhecer a vida toda.

Umas das coisas que adoro fazer é patinar, eu amo patinar por esse mesmo motivo a patinação acabou sendo umas das actividades da faculdade , consegui convecer a faculdade a colocar a patinação como uma das actividades, comprando um espaço sofisticado para a prática da mesma, infelizmente não consegui convece-los a colocar a patinação como uma actividade permanente.

Conheci uma tal de Karla á dois dias, ela é linda não foi dificil leva- la pra cama, fiz falsas promessas pra ela as mesmas que uso com algumas garotas que se fazem de difícil enquanto na verdade só querem chamar minha atenção.

Despertei mais cedo, tirei com cuidado os braços da Karla da minha cintura, sai com cuidado da cama, estavamos num quarto... Num dos hoteis mais caros do distrito de Manhattan, nem deu tempo de fazer minhas higienes matinais, usei minhas roupas rapidamente sem fazer barulho, calçei meus sapatos, peguei num papel e escrevi:

Foi bom enquanto durou , você até que é um pouco gostosa mas eu lamento informar acabou não existe mas nada entre a gente meus planos contigo acabaram, um beijo.
Wilson Delaor.

Deixei o bilhete em cima da cama, sai do hotel furtivamente pra evitar os paparazzi, fui ao parque de estaciomento cumbrindo o rosto com um capuz, entrei no meu carro e fui pra casa.

*___________________________ *

- Não acredito que você deixou a Karla.- Chris vociferou desapontado.

- Você sabe que minha vida funciona desse jeito, além disso isso não é uma grande novidade. - Falei num tom de deboche a expressão " grande novidade"

- Está cada dia mais pior, você tem noção do que você fez? Você deixou ela sozinha naquele hotel e teve a coragem de deixar aquele bilhete rídiculo.- Herry falava enquanto eu revirava os olhos.
Herry e Chris são as únicas pessoas da faculdade que podem falar comigo desse jeito, muitos na faculdade temem o famoso Wilson Delaor.

- Escuta Herry, não é a primeira vez que faço isso, okay? Vocês dois sabem muito bem disso, além disso, eu não forcei ninguém e nunca irei forçar, vocês sabem muito bem que todas as garotas da faculdade são um bando de oferecidas.- bufei irritado.

- Nós sabemos mano, mas a Karla pareceu gostar de você, você viu o jeito que ela ti tratava, até a Karine nunca foi de ser muito carinhosa...- Chris falava enquanto observava uma garota passando por nós, revirei os olhos e bufei impaciente.

- E dai? Querem um casamento...Podem esquecer, eu não me importo, nunca me importei e não vai ser agora que eu vou me importar, já chega desse assunto, assunto encerrado, tá bom? - Falei enquanto estacionava minha Ferrari no parque de estacionamento da faculdade.

Eles levantaram os braços em sinal de rendição.

- Ótimo... Planos pra o sabádo, o que vocês acham de irmos para o litoral. - falei impaciente, se eles falassem mais sobre Karla, eu juro que abriria mão da nossa amizade, eu não suporto alguém pegando no meu pé, já basta ter que aguentar os surtos do meu pai.

- Demorou, faz tempo que não vamos para o palácio.-Disse Chris animado enquanto entregava seu cartão a uma garota que quase me comia de tanto me encarar, ela percebeu que comigo não havia nenhuma chance, então decidiu tentar com o Chris, ela era bonita mas seu jeito de menina oferecida me deixou enjoado.

- É que estive super ocupada com os ensaios e tentando fugir da visão do meu pai.- falo sorrindo travesso, enquanto imagens do dia anterior rondavam na minha mente, meu pai avisou os empregados pra que fosse no seu escritório as duas da tarde, mas é claro que não fui, se fosse teria que aguentar quinhentos sermões, agora tento me esquivar dele toda a hora, o bom é que logo, logo ele viaja.

- E falando sobre os ensaios amanhã sai o sorteio.- Disse Herry enquanto apreciava uma garota que passava por nós desfilando, o olhar da garota foi direcionado a mim, tentei não revirar os olhos ao notar que ela estava me encarando com o mesmo olhar que recebo diariamente, de qualquer garota que cruzava o meu caminho.

- Meu nome já consta na lista, podem apostarem se quiserem.-Afirmei convicto.

- A gente já sabe dessa Will, só espero não cair nessa também.
- Definitivamente Chris não gosta de patinação.

Chris e Herry são meus melhores amigos...Somos amigos de infância nossa amizade cresceu com o passar dos tempos.

No litoral, minha família tem um palácio(como todos chamam), a mansão é enorme está bem localizado, bem em frente ao mar, a minha família visita poucas vezes ou melhor isso só acontece nos feriados e fim do ano.

O palácio serve pra minhas festas e baladas, meus amigos me ajudam com os preparativos, a casa no litoral tem bastante espaço, dá pra covidar toda faculdade mas nunca fiz isso, a parte dos convites fica a critério do Herry, ele sabe muito bem convidar gente que presta.
Quando a festa termina, na maioria das vezes ao pôr do sol a casa fica uma bangunça, ai eu pago os empregados um valor extra pra darem um jeito.

Descemos do carro como sempre a atenção de todos estava voltada pra nós, fomos pra o Campus da faculdade, iríamos escutar mais um sermão do reitor. Passamos por várias pessoas, muitas garotas tentavam de todas as formas chamar minha atenção...Dei meu contacto algumas garotas que tanto imploravam, elas sabiam que não teriam nenhum compromisso comigo, mas a ideia de sair com o garoto mais popular e mais rico da faculdade já era um grande privilégio.

Oi pessoal o que acharam desse capítulo, votem e comentem isso dá mais incetivo pra eu continuar a postar capítulos. Bjs💜😍😍💕

Meu Primeiro AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora