capítulo 19

293 197 199
                                    

Steyce narrando:

— Você e o magne .... Você e o magne são namorados?—  Quase que esgagava com a minha própria saliva, a pergunta que queimava minha mente era o porquê dele ter me perguntando isso.

Uau!!! Isso foi... Sei lá mas fez meu estômago aquecer e as famosas borboletas no estômago começarem a circular.

— Claro que não.— Não tive coragem de encara-lo, meu rosto corou violentamente e fiz questão de desviar antes que ele notasse.
Você já sentiu aquela vontade de sumir ou de enfiar seu rosto em algum lugar, então eu estou sentindo essa vontade agora.

— Então quer dizer que ele não é seu namorado.— Senti borboletas no estômago e tratei de me permitir relaxar antes que minhas mãos começassem a suar de tanto nervosismo que eu estava sentido.

— Porquê você está me perguntando isso? — Cética finalmente consegui erguer meu rosto e encara-lo, olhar pra Wilson era coisa doutro mundo, parecia que o tempo paralisava e eu perdia a fala.

— Er...É que vocês me pareceram muito íntimos.— Mesmo sentindo aquele incómodo das famosas borboletas no estômago não consegui desviar o olhar, pela primeira vez Wilson desviou o olhar.

— Íntimos?... Eu não tenho namorado.— Novamente a timidez me dominou, eu nunca vi problema em informar as pessoas que não tenho namorado, pra mim era a coisa mais normal a se dizer, mas com Wilson foi diferente, poxa!! Porquê tinha que ser diferente?

— Alguma vez você já teve algum?— Tive vontade de enfiar meu rosto em algum buraco de tanta vergonha que eu estava sentindo.

— Você não precisa ficar constrangida por não ter namorado, é normal... Você é uma garota muito diferente, expotânea e conservadora. — Será que é delírio da minha parte? Wilson me elogiando? Uau!! Alguém deu alguma porção de " elogios a esse garoto" , pois francamente eu nunca havia recebido um elogio dele, se já não lembro quando foi.

— Você daria uma ótima filha pra meu pai.— Sabe aquela história de garoto rico que não se dá bem com seu próprio pai, então foi essa que eu criei na mente.

— Você tem uma relação boa com seu pai?— Falei sem encara-lo.

— Mais ou menos, meu pai é um pouco exigente...Mas ele me ama.
—  O clima ficou tenso novamente.

— Isso é bom...

— Quantos anos você tem?
—  Flashes do dia que conheci o Andrew surgiram na minha mente e me permiti sorrir, mas logo me recompôs sem dar a entender a Wilson que eu estava sorrindo.

— 17 e você? — Vi um pingo de surpresa no seu rosto, não é algo que eu não esteja acostumada a receber, sempre que falo minha idade para as pessoas eles sempre ficam surpresos.

— 19 anos
           
Sorrio e o encarei, Wilson era bonito ou melhor ele é magnífico, eu não poderia negar que sua beleza me atraía um pouco.

         

— Muito obrigada pela carona.— Sorri timidamente.

— Foi nada!!!

Senti meu corpo estremecer quando o vi encarar meus lábios mas antes que eu falasse algo, na verdade eu não tinha nada por dizer, fui pega de surpresa quando seus lábios tocaram a minha bochecha e aquele cheiro de chiclete de morango se envedeciou no meu rosto.

— Tenha um ótimo dia.
— Wilson falou fraco.

—  Igualmente... Adeus Wilson.
— Quase que eu sorria igual uma boba.

Meu Primeiro AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora