5: mulher-alfa-brava

18.6K 3.3K 4.6K
                                    

Votem, comentem e boa leitura!

Pressionando o botão de gravar áudio, Jimin começou a falar: ー Muito obrigado, viu, ô vacilão!

E enviou para Yoongi, que logo respondeu.

"????"

Jimin tornou a gravar. ー Muito obrigado por me deixar sozinho lá onde judas perdeu as botas noite passada. Vou lembrar disso!

Sinceramente, era uma puta sacanagem ele o deixar sozinho, à noite, pra ir atrás de macho. Puta sacanagem!

Quando a mensagem de Yoongi chegou, ele viu que era um áudio também.

ー Ó, vai toma no seu cu ein ー soltava o outro na mensagem. ー Primeiro: você já é bem grandinho. Segundo: você é um cusão, Jimin. Eu nunca mais te chamo pra nada!

Ah. É mole?

ー Eu? Eu?! ー gravou, apontando o dedo para si mesmo. ー Por que eu? O amigo do seu querido Hoseok que é um otário!

E esperou a resposta, que logo veio: ー Não. Você é um otário. Toda vez é isso, você não consegue conviver com ninguém, você não consegue segurar a porra da língua nem por um segundo!

E Min Yoongi parecia realmente irritado. Realmente.

Desde quando ele era assim? Desde quando ele se incomodava tanto com o jeito de Jimin? Ele nunca se incomodou.

Por que desde a gravidez o amigo mudara tanto?

Eles costumavam ser fortes, com atitude, sem papas na língua. O que aconteceu? Por que agora Yoongi estava tão contido?

Apertou para gravar diversas vezes, mas não concluiu em nenhuma delas, sem resposta. Mas Yoongi mandou uma nova mensagem.

ー Olha, eu tô cansado das pessoas se afastando de mim porque é impossível ficar perto do meu melhor amigo. Cresce, Jimin, cresce, por favor! ー dizia ele na gravação. ー Você pode se sentir ótimo sozinho, mas eu... eu gosto de conhecer gente, sair, me divertir. Ah... enfim... fica bem.

E Jimin podia não ter começado e encerrado muitas relações em sua vida, mas sabia que aquele "fica bem" significava um afastamento.

Era isso, então? Yoongi ia se afastar?

Começando a ouvir o barulho de chuva, caminhou até a janela, vendo os pingos de água baterem no vidro. O cenário perfeito para a porra se um sábado com cara de velório.

ー Merda... ー murmurou, sozinho.

Então, olhou em volta, o quarto vazio. Soobin havia viajado com o pai, os dois juntos lá... enquanto que para Jimin, o pai nem perguntara se estava bem. Patético.

Suspirando, se deitou na cama, observando o céu nublado, procurando alguma paz. Paz não encontrada, já que em seguida a mãe abriu a porta do quarto. ー Que cheiro de alfa é aquele nas suas roupas sujas?

Jimin girou os olhos. ー Eu saí com o Yoongi e o namorado dele ontem... ー meio que mentiu.

ー É bom ser isso mesmo, não quero você atracado com homens por aí... Depois aparece em casa esperando um filhote e tá feita a cagada. ー ralhou. ー Vá lavar aquelas roupas, o cheiro está se espalhando pela casa, é muito forte.

Constando que era mesmo impossível ter um segundo de paz naquela casa, Jimin se levantou e andou até o final do corredor, chegando na lavanderia. E realmente, aquela porra estava tomando conta do lugar.

O cheiro de Jeon Jungkook.

Apanhando as roupas, as jogou na máquina de lavar. E se encostou na máquina, lembrando da noite anterior.

Toca Do Coelho {jikook}Where stories live. Discover now