4: seu gosto é péssimo

19.6K 3.7K 8.3K
                                    

Votem e comentem, boa leitura!

ー Eu só acho muito estranho, ele chegar de viagem e te chamar pra um rolê, quando na verdade vocês deviam ter uma conversa séria ー Jimin soltou, de forma humilde.

Se olhando no espelho, Yoongi penteava o cabelo pretinho, enviado num moletom, já que suas camisas justinhas não vestiam mais. ー Não é estranho. Ele quer quebrar um pouco da tensão, depois conversamos...

ー Claro, deixa o bebê pra depois ー respondeu o loiro, jogado na cama do amigo

ー Jimin! ー Min chamou. ー Para de achar pêlo em ovo? Não tem problema nenhum nisso. A gente vai comer uma porção, ouvir música, conversar... Como pessoas normais. Será que você consegue?

Jimin se sentou sobre o colchão, o olhando. ー Estou indo só pra você não ficar sozinho no meio daqueles marginais.

ー Que eu saiba é você que roubava lojas na adolescência, então não sei do que você tá falando ー Yoongi apontou. Jimin não devia ter falado de seu passado para ele. ー E você nem os conhece! Viu o Hobi duas vezes na vida.

ー Se tivesse visto mais, talvez estivesse prenhe também ー provocou.

Min escolheu nem dar bola. ー Não vai nem arrumar o cabelo pra ir?

Jimin esticou o pescoço, verificando seu estado, no espelho, e fungou, o nariz escorrendo um pouco. ー Eu não tô exatamente na minha melhor fase.

ー É bem visível ー disse o gestante. ー Sério, veste uma blusa minha, tira esse moletom de supermercado.

ー Eu tô de boa ー Jimin recusou.

E Yoongi, que nunca foi dos mais contidos, agora ainda estava todo emotivo por causa dos hormônios. Ficando bem chateado, cruzou os braços: ー Custa tentar, Jimin? Eu já cansei de ver você todo largado, porque te largaram. A vida segue, garoto. Ei, acorda, acorda! Sei que ele foi seu primeiro alfa, mas você não foi o primeiro ômega dele, nem vai ser o último, então se mexe. Eu ein! Tu é bonito, é gato pra caralho, sabe que deixa os caras malucos. Se mexe!

Ficando constrangido, Jimin não teve coragem de fazer nada. ー Mas eu tô confortável assim...

ー Você não tá não! Se sentir feio e aceitar isso não é estar confortável, é afundar! Será que você só se arruma, só se anima, quando tá apaixonado? E se você nunca mais se apaixonar, vai viver podre? ー se irritou mais. ー Vai, vai vestir uma roupa bonita, vamos preencher sua sobrancelha, você põe uns anéis, um brinco.

Jimin não se moveu.

Yoongi pôs as mãos na cintura, o olhando seriamente: ー VAMO' PARK JIMIN!

Dessa vez, um pouco assustado, o loiro se levantou e mesmo contrariado, deixou Yoongi lhe emprestar uma blusa de botões, com uma estampa escura e legal. Não sentia que isso lhe ajudaria em alguma coisa, mas Min estava bravo.

É que, sei lá, nada disso era novidade. Talvez só tivesse começado a se arrumar, e se alegrar, realmente porque tinha Taehyung, agora... agora não fazia a mínima questão de tentar.

Enfim, deixou Yoongi passar lápis em sua sobrancelha, e colocou as bijuterias que ele lhe arranjou. No fim, ele soltou: ー Nossa, Jimin! Você é tão lindo, best... Os caras vão babar em você!

ー Eu não quero ninguém babando em mim ー disse logo, ajeitando a franja.

ー Mas e se tiver algum alfa gatinho lá? Hm? ー o cutucou no estômago.

ー Achei que fôssemos descendentes de lobos ー fez uma piada, que não segurou um segundo de graça. ー Sério que vamos ter que aturar aqueles playboys metidos a punk por uma noite inteira?

Toca Do Coelho {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora