2: uau, ele é tão diferente

19.1K 3.7K 1.4K
                                    

Votem e comentem, boa leitura!

Desde os 12 anos, quando Jimin começou a passar pela puberdade, e consequentemente descoberto como ômega, não tivera mais paz. Enquanto os meninos beta e alfa, jogavam futebol, ele os outros ômega, tinham aulas sobre o cio, períodos, gravidez, anticoncepcionais, supressores e por aí vai.

As coisas eram ainda mais difíceis para Park, que nunca demonstrara o mesmo comportamento de outros ômegas. Se não fosse seu cheiro, EXCESSIVAMENTE doce, ele passaria facilmente por um beta.

Jimin não se afetava tanto por alfas, talvez por vir de uma família de muitos A, não se atingia facilmente por um, não sentia medo como os outros, não morria de desejo, não tinha toda aquela coisa do instinto. Sua mãe dizia, que pra ele, seria muito difícil encontrar um marido, desde que suas atitudes não eram nada agradáveis.

Não se molhava inteiro por qualquer coisa, qualquer cara. Mas detestava ouvir coisas como "nossa, Jimin, você é muito diferente! Muito difícil!".

Nossa! Tão diferente! Tão difícil! Nossa, ele não é como os outros! Uau! Que ômega diferenciado!

Todo mundo era tão tosco. Ele se sentia completamente cercado por idiotas.

O que Park poderia fazer?

Sendo honesto, o único alfa que realmente o afetara, em toda a sua vida, fora Kim Taehyung.

Ele era alto, educado, tinha um cabelo escuro descia pelo rosto, um olhar calmo, seguro, poderoso. Seu cheiro, ah, era daqueles de se sentir com todo o peito.

Jimin pensou que ele era o seu alfa, o homem com quem casaria. Porque, ele mexia tanto consigo.

Mas há quase dois meses atrás, ele o chamou para uma conversa na frente da casa de Park. Ele saiu do carro, e desde o momento em que Jimin sentiu cheiro, notou que ele estava tenso. E Kim não era de rodeios, sabe, ele parou na frente do loiro e o olhou nos olhos, respirou fundo e disse: ー Há um tempo eu venho pensando nisso... eu te adoro, Jimin. Mas ficou claro que você quer algo bem mais sério comigo, bem mais longo... e não é isso que eu sinto. Eu não quero te iludir. Eu não tenho as mesmas intenções que você.

Foram oito meses com ele. Desde o primeiro dia que Jimin o viu, dois meses antes de começarem a sair, ele sentiu as perninhas bambas, sentiu o coração acelerar, o rosto ficar quente. Se sentiu como um ômega! Totalmente afetado! Taehyung era simplesmente magnífico, era o que você podia definitivamente chamar de homem, um alfa de verdade.

Taehyung nunca levantou a voz, nunca usou de seus feromônios, nunca foi rude, agressivo, nunca fez nada que Jimin não quisesse, foi carinhoso ao tirar sua virgindade, fez gostoso todas as vezes, fez Park tocar as estrelas em cada uma das vezes em que estiveram juntos. Ele o levou a lugares, apresentou a amigos, e familiares, o ajudou em momentos duros.

Mas ele não o amava.

Jimin pensava nisso muito mais do que devia.

E pensar que Kim foi seu maior acerto.

Nunca mais encontraria alguém tão bom, tinha certeza. Taehyung era assim, o ápice, o topo, o 100%.

Isso era o que mais feria. Jimin o teve, e não foi capaz de mantê-lo.

Se não fosse tão sem graça, tão chato, tão amargurado, talvez tivesse feito Taehyung o amar. Mas era tão sem graça, tão chato, tão amargurado, que Taehyung foi embora.

Vez ou outra ainda derrubava uma lágrima pensando nisso. Ia além do fim do namoro. A ida de Taehyung significava muito mais.

Significava a insignificância de Jimin. Pensar nisso era... uma tortura. Era verdade.

Agora que não o tinha mais, voltara a passar seus cios sozinho. Não sentia atração por nenhum outro alfa, nem tinha coragem de ficar com um qualquer, não queria.

Tudo voltara a ser como antes.






//atualização curta, pra dar o contexto de algumas coisas, aguardem por capítulos maiores 😋

obrigada pela leitura! 💜💜 //

Toca Do Coelho {jikook}Where stories live. Discover now