17: ketchup na pizza

11K 1.7K 2.7K
                                    

Votem, comentem e boa leitura!

#coisachata

Mais uma vez, Jimin acordou pensando em Jungkook.

Como se a sua distância tivesse acionado um alarme, que Jimin nem sabia que existia dentro de si, de alguma forma, ele agora sentia essa urgência, quase um medo… medo de nunca mais vê-lo.

Vê se pode…

Se sentando na cama, coçou os olhos e bocejou, dando um tempo a si mesmo, tentando assimilar os pensamentos. Há meses, bons meses, ele acordava e antes de qualquer coisa, pensava em Jeon Jungkook. Em seguida, se sentia patético.

Dessa vez, não foi diferente. E enquanto se arrumava, fez as contas, nos dedos, chegando a conclusão de que faltava um mês para o alfa voltar. Rolando os olhos, se perguntou como isso afetaria sua vida? Não afetaria. Nem eram amigos, não eram nada.

Mas pensava nele antes de ir dormir e ao acordar.

Como disse, patético.

Jogando a mochila nas costas, e enrolando um trabalho e prendendo com uma fita, se questionando do porque fazia faculdade, por que a pedagogia existia, e por que ele existia. Então, levando um susto com a vibração do celular na mesa de estudo, atendeu assim que viu que era Yoongi.

— Por que me ligas tão cedo? — perguntou, dando uma última arrumada no cabelo. — Agora que não vai mais pra aula tá com tempo livre, é?

— Jimin — ele disse, com a voz um pouco pesada. — Meu nenê vai nascer.

Jimin parou com a mão no cabelo, com cara de tacho para si mesmo, encarando o reflexo. — O-oi? Mas… não tinha uma semana ainda?

— Minha bolsa rompeu — explicou. — A cirurgia vai acontecer às duas da tarde… se quiser vir, à noite, talvez…

O loiro piscou os olhos algumas vezes. — Meu Deus… hm, tá… eu… eu vou. Nossa… — e ficou sem saber o que falar. — Boa sorte? É assim que se diz?

— Eu não sei — ele riu, um pouco afetado. — Eu nunca tive um filho antes…

Ficando um tempo sem dizer nada, Jimin pensou um pouco antes de falar: — Vai dar tudo certo. Você vai ser um pai incrível. Eu tenho certeza.

Fungando, Yoongi soltou: — Eu tô com medo…

Imediatamente Jimin sentiu que os olhos marejaram. Yoongi era sentimental, mas nunca ao ponto de expor assim, tão claramente.

— Ah… mas vai ficar tudo bem. É normal ter medo. — lhe disse. — Vai sair um bebê de dentro de você, e você vai ter que cuidar dele por uns vinte anos, até que seja aceitável mandar ele viver a própria vida.

— Jimin! — ele chamou, chorando.

— Yoongi! — reclamou também. — Você vai ser pai. Pode chorar, se quiser. Esse nenê vai estar nos seus braços em algumas horas, e vai ser seu filho pra sempre. E… — sentiu algumas lágrimas rolarem pelo rosto. — E ele vai ser feliz, porque você vai cuidar dele. — fez uma pausa, limpando aquela água salgada. — Você tem que cuidar dele. Tem que fazer ele sentir que é amado… e apoiar as decisões dele. E deixar ele fazer tatuagem com 15 anos.

Do outro lado, Yoongi riu, enquanto fungava. — Okay… eu vou dar o meu melhor.

Assentindo, Jimin tentou se livrar da cara de choro. — O Hoseok tá com você?

— Tá — confirmou. — Tá tomando soro na veia. Deram uns calmantes pra ele.

Jimin esboçou uma careta, sabendo que não seria visto. — Bundão.

Toca Do Coelho {jikook}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن