1: eu poderia estourar um champanhe

28.5K 4.2K 4.8K
                                    

Votem e comentem, boa leitura!

(bem vindos a rabbit hole)


ー Eu odeio ela ー foi a primeira coisa que Jimin disse ao pisar no pátio da faculdade, o olhar caindo em Yuna, que estava em uma mesa lanchando, cercada de garotos e garotas. Na noite passada ela palestrou, e seu trabalho foi um sucesso.

ー Mas o cabelo dela é bonito ー Yoongi parou ao seu lado, comentando, enquanto devorava um pacote de pipoca.

Jimin deu uma girada de olhos, tentando conter toda sua raiva interior. E enfim, desviando o olhar para o amigo, não conseguiu dizer nada, não o via desde a semana passada, só se passaram uns quatro dias, mas sua barriga já parecia dez vezes maior. ー Tem certeza que não são gêmeos?

Yoongi encarou a própria barriga. ー Não, eu fui ao médico... Eu perguntei se estava gestando um bebê gigante, porque são só 18 semanas, mas eu estou explodindo já! Ele disse que é normal.

Jimin fez uma careta, porque nossa, não conseguia se imaginar nessa mesma situação. E sem muita cautela, perguntou: ー Até quando vai conseguir vir estudar?

Yoongi não pareceu muito confortável com a pergunta, mas respondeu mesmo assim: ー O quanto der... quando faltar só umas semanas para o bebê nascer, eu paro.

Jimin mais uma vez não conseguiu manter a boca calada: ー Ainda não sei porque não abortou...

Mas dessa vez Yoongi perdeu a paciência: ー O bebê é meu, e eu quero te-lo, Jimin, aceita! Você é tão amargo, garoto.

Ele deu de ombros, desviando o olhar para longe. ー Enquanto isso Jung Hoseok viaja por aí com a bandinha dele.

ー Jimin! ー Yoongi grunhiu. ー Será que você nunca mais vai ser feliz na vida? Caralho, desde que o Taehyung te largou você não deu um sorriso. Um!

ー Ai, isso de novo? ー se irrita, voltando a olhá-lo. ー Dá pra parar de me lembrar desse cara?

ー Oh, como se você não pensasse nele todo dia! ー soltou. ー É bom, né? Quando tocam na sua ferida, né? Uma delícia!

Jimin bufou, mostrando o dedo do meio, se virou e rumou o prédio onde estudava. Ainda teria que aturar a babação de ovo em cima de Yuna a manhã inteira, porque nossa, ela é tão perfeita!

Como previsto, por toda a manhã, Jimin ouviu aquele mimimi sobre como a noite passada fora gloriosa, como Yuna era inteligente, como se expressava bem, como era incrível. Para ajudar, Yoongi virou a cara para ele e se trocaram cinco palavras, foi muito.

O que Jimin podia fazer? Celebrar a gravidez do amigo? Jung Hoseok o engravidou e sumiu! Yoongi era brilhante, começaria um estágio incrível nos próximos meses, mas agora, bem, agora teria que trocar fraldas de bebê.

Sim. Park Jimin nunca via o copo meio cheio.

Mas também! Park Jimin tinha 22 anos de idade e ainda dividia o quarto com o irmão mais novo, entrara na faculdade depois de falhar em cinco exames, batera o carro da mãe na traseira de uma Range Rover, estava pagando um rim todo mês para consertar ambos os carros, acabara de levar um pé PUTA DOLOROSO na bunda e pra fechar com chave de ouro... era a bosta de um ômega.

Só de pensar o loiro já podia sentir dores de cabeça.

Chegando em casa nesse dia, encontrou a mãe na sala, trabalhando em documentos, e assim que ela notou sua presença, apontou com o dedo para a cozinha: ー Hoje seu irmão não comeu nada na escola, porque você é um irresponsável, que não fez a lancheira dele!

Jimin girou os olhos, tentando não responder, mas não conseguiu: ー Ele tem 14 anos.

ー E daí? ー ela puxou o óculos do rosto, irritada. ー Você faz alguma coisa nessa casa? Faz?! Algo útil?! Soobin tem 14 anos mas está no time de futebol da escola! Tira notas ótimas!

Ele é um alfa também. Ela esqueceu de mencionar.

Park respirou fundo, sem responder mais. Mudou de assunto: ー Seu ex-marido ligou.

ー Seu pai, você diz? ー ela respondeu, afiada.

ー Que seja ー Jimin desdenhou. ー Ele quer levar o Soobin pra pescar final de semana.

ー Você vai também? ー perguntou a mãe.

Ele quase riu da piada. ー Só vai ter alfas lá... Ele disse que vem pegar o Soobin na sexta a noite.

ー Fala pra ele que se meu filho se atrasar para o treino na segunda, eu não deixo mais ele ir! ー mandou avisar.

Nossa, Jimin adorava ser pombo correio entre pais que se odeiam.

Entrando no quarto, ignorou o irmão, que estava no chão, fazendo flexões, e mandou uma mensagem para o pai, dando o recado da mãe. E se jogou na cama, cansado. Queria paz, mas ao lado tinha uma voz irritante murmurando a contagem: ー ... 33, 34, 35, 37, 38, 39, 40!

E 50, 51, 52...

Céus, Jimin odiava dormir no mesmo quarto que esse moleque.

Irritado, se sentou, e o olhou: ー Soobin, você não percebe que quando você sua você fede?

ー Se fosse um dos seus machos suando você ia adorar o cheiro ー provocou, sem parar de se exercitar. ー 57, 58, 59, 60...

ー É o cheiro de um MACHO não de um moleque ー respondeu.

ー Por que não se casa e não vai embora, então? Fico pensando, se tirássemos sua cama e seu armário daqui, o quarto ficaria tão grande. ー soltou.

Jimin quase riu, sem humor algum. ー O dia que eu sair dessa casa, eu estouro um champanhe.

ー E eu uma caixa de fogos de artifício ー o garoto respondeu. ー 66, 67, 68...

Jimin voltou a se deitar, encarando o teto. Então, apanhou o celular, e quase inconscientemente, abriu o perfil de Taehyung no instagram. Ele não postou nenhuma foto nova, mas tinha storys...

Jimin entrou em sua conta secundária e abriu o perfil dele de novo, abrindo os storys, viu cada um deles. Não tinha nada de mais nas fotos de vídeos, só frames de um filme, a foto de uma mesa com uma bebida.

E dois copos.

Mas Taehyung vive sozinho.

Largando o celular, Jimin puxou o travesseiro de baixo da cabeça e tentou ae sufocar com o mesmo. Que raiva! Que ódio! Que cacete!

Nada nunca dava certo para ele, ah!






// oi! e ai? primeiras impressões?

votem e espalhem a fic por aí 💜

Obrigada pela leitura! //

Toca Do Coelho {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora