Pregnant - Bangchan

7.3K 436 221
                                    

S/N P.O.V.s

 E lá estava eu, sentada no vaso sanitário, encarando aqueles dois risquinhos vermelhos no maldito teste de gravidez, sim, eu estava grávida. A primeira vez com meu namorado e eu já estava grávida, mas que belo jeito de terminar a semana.

 Bufei e me levantei, jogando o relevante teste de farmácia em cima da bancada de granito que existe no banheiro de sua casa, ou seria nossa casa? Aish, não importa, o que importa é que estou prenha, isso mesmo, PRENHA!

Bang Chan chegaria às 19h e eu tinha apenas 2h para preparar algo ou pensar como iria lhe dar a notícia. Eu não queria contar, não queria nem estar grávida, acham mesmo que tenho responsabilidade para uma criança? Não, eu definitivamente não tenho. Comecei a pensar se Cristopher rejeitaria a criança, mas ele é um garoto tão doce que talvez esta possibilidade nem seja cogitada por completo, então comecei a imaginar como ele seria um pai fofo e cuidadoso com nosso filho.

Depois de muito tempo, resolvi nem pensar muito nisso, vou apenas deixar acontecer e achar uma brecha para contar isso de forma que não o faça desmaiar ou ter um ataque cardíaco. Simplesmente tomei um banho demorado, sem deixar de conversar com o bebê de sexo desconhecido em meu ventre, e fiz um jantar completamente simples: macarrão instantâneo. Comi, sozinha, já que decidi jantar cedo e Bang Chan estava perto de chegar, meu nervoso aumentava cada vez mais, nunca senti tanto frio em minha barriga antes.

 Ao ouvir o barulho do carro do maior no quintal, fiquei feliz e fui correndo ao seu encontro, Bang Chan estranhou quando abriu a porta de seu Audi e me viu toda empolgada com as mãozinhas para trás e bastante sorridente:

ㅡ Oi pequena! O que faz aqui? ㅡele perguntou ao descer do carro beijando minha testa.

ㅡ Vim receber meu namorado, não posso? ㅡ o olhei decepcionada e o moreno sorriu.

ㅡ Claro, mas agora vamos entrar, o vento está frio aqui fora.ㅡ ele disse passando seu braço por detrás de meu pescoço, me guiando para dentro de casa.

 Ele fez seu próprio macarrão instantâneo, com a desculpa de que não queria me dar trabalho, mas o que ele não sabia, é que ele não me dá trabalho algum. Sentamos no sofá e ele comeu, enquanto assistíamos a um filme qualquer na televisão, que com certeza foi irrelevante para mim, pois minha mente estava em meu ventre, que no momento estava gerando uma vida.

Enquanto Chan tomava seu banho, eu vesti minha camisola e me sentei em nossa cama, esperando que o mesmo chegasse com seu elegante pijama de seda azul marinho. Logo, o moreno chegou, e levantou minhas mãos, entrelaçando nossos dedos e me deitando em nossa cama, ficando por cima de mim:

ㅡ O que está fazendo?ㅡ perguntei olhando em seus olhos.

ㅡ Te dominando.ㅡ o mesmo disse se aproximando de minha boca.

ㅡ Não posso... ㅡ falei calma e vagarosamente.

ㅡ Por que? ㅡ Chan perguntou com um tom de preocupação.

ㅡ Estou grávida!ㅡ eu disse rapidamente, o empurrando de cima de mim com medo de sua reação.

 Minha respiração estava ofegante e eu me sentei na cama, com os braços para trás e meu corpo apoiado nos mesmos, Chan parecia estar processando a informação, talvez assustado, sei que estava mais pálido do que o normal. Logo, um sorriso se esboçou no sosto do mesmo e ele deu um longo suspiro, parecia não acreditar:

 ㅡ Eu... vou... ser pai?ㅡ ele perguntou surpreso, vagarosamente me olhando com as sobrancelhas levantadas.

ㅡ Sim Chan, você vai ser papai!ㅡ falei, sorrindo para o mesmo.

 O sorriso no rosto de Bang aumentou e ele me abraçou forte:

 ㅡ Obrigado S/N!! ㅡ ele comemorou me balançando de um lado para o outro durante o abraço.

ㅡ Por que está me agradecendo? ㅡ perguntei rindo e me afastando.

ㅡ Por ser a mãe do meu filho, por me fazer tão feliz... ㅡ ele disse colocando a mão esquerda em meu útero ㅡ Oi bebê, eu sou o seu pai, e quero muito te ensinar a fazer rap.

 Era a primeira vez que Chan tocava o bebê e falava com o mesmo, eu ri com suas últimas palavras, é possível acreditar que Bang já quer ensinar o pobre pequeno a fazer rap?:

ㅡ Por que você está rindo? ㅡ o moreno perguntou se levantando e olhando confuso para mim.

ㅡ  Você já quer ensinar o pobre coitado a fazer rap, não sabe nem se é um menino...ㅡ eu disse o olhando.

ㅡ Aish, que seja. ㅡ retrucou o mesmo ㅡ Vamos dormir, um grávida deve dormir bastante para o bebê nascer saudável.

Cristopher se levantou e logo tratou de apagar as luzes do quarto e se deitou ao meu lado, ajeitando a coberta sobre nós, o mesmo deixou um selar em meus lábios. O mesmo me abraçou, fazendo com que eu ficasse com a cabeça apoiada em seu peito, e assim dormimos despreocupados.

                  ──── • 🌵 • ────

Galerinha o negócio é sério, vocês precisam falar de quem vocês querem os imagines, senão não tem como eu saber, e já tô pensando em desistir já.

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Where stories live. Discover now