Crazier things- Jeongin Pt2

1.4K 106 19
                                    

  Yang Jeongin P.O.V.s

  Sinceramente? Eu costumava odiar a reprodução aleatória do YouTube Music, mas naquela noite em especial eu estava começando a gostar dela e o motivo vocês hão de entender daqui a pouco.

  Ia em direção ao dormitório com o restante dos membros do grupo após um árduo dia de trabalho, quando de repente começou a tocar uma música cuja tradução se identificava muito com algo que eu vivi:

  Eu sei que você sempre se apaixonou tão facilmente

  Mas sinceramente, eu acho que você nunca teve algo real

  Até você me conhecer, bebendo em Nova Iorque

  Garoto, você estava tão bonito

  Acho que me apaixonei antes mesmo de saber seu aniversário

  Beijei você no nosso primeiro encontro

  De alguma forma eu sabia que algum dia

  Isso machucaria porque eu nunca deixaria você ir

  Ah, vou passar minha vida inteira

  Procurando uma parte de mim, uma parte de mim

  Só então vi o artista da música: S/S S/N. Recordei-me daquel noite um ano atrás: a primeira vez em que beijei alguém e não resultou em algo a mais, a primeira vez que beijei uma garota e senti meu coração acelerar, a primeira vez que não ansiei por sexo e sim carinho, a primeira vez que me apaixonei.

  Então quer dizer que amor à primeira vista realmente existe? E que S/N havia escrito uma música para mim? Só pode ser brincadeira...

  Queria espairecer, tentando me convencer que nunca mais a veria e que teria que superar minha paixão por ela, então ao abrir a janela para sentir a brisa gélida de inverno no rosto, vi um casaco de pele ambulante. 

  Aquele casaco era inconfundível, meu casaco de pele que eu esqueci no hotel com S/N. Pedi para que o motorista parasse a van ali mesmo, todos os outros sete me olharam estranho, disse que podiam ir para casa sem mim e desci correndo, tentando alcançar a menina:

  ㅡ S/N!ㅡ gritei seu nome com as mãos apoiadas nos joelhos já que não conseguia mais correr.

  Assim que a mais velha parou de caminhar, algo me motivou a correr até si antes que se virasse:

  ㅡ Acho que não precisa passar a vida toda procurando uma parte de você...

  A garota se virou e sua boca se abriu em um perfeito "O". Não pensei duas vezes antes de a abraçar com força, e aquelas borboletas voltaram a dançar em meu estômago, ao passo que a neve começou a cair sobre nossas cabeças. O sangue voava dentro de minhas veias, o ar chegava a me faltar. Ah, como eu amava aquela menina.

  Ali perto, vi um padre passando apressadamente com uma bíblia na mão, pedi para que esperasse e me abaixei na frente de S/N:

  ㅡ Eu sei que a gente não viveu quase nada juntos mas eu penso em você desde aquela noite ano passado. Eu não tenho nenhum anel aqui agora, mas eu vi um padre passando e o coitado 'tá ali na neve me esperando, então se você puder se casar comigo agora, eu agradeceria.ㅡ arranquei uma margarida saliente que crescia ali próximo ao meio-fioㅡ O que você acha?

  A maior riu do jeito que eu falava freneticamente e aceitou a flor:

  ㅡ Você deve saber que aquela música é para você e que tudo isso sai totalmente do clichê, mas eu aceito.

  O padre veio até nós quase segurando sua grande barriga que parecia mais que o homem estava grávido:

  ㅡ Eu vos declaro: marido e mulher.

  O sacerdote ficou feliz em nos casar rapidamente e poder ir para um lugar ao abrigo da nevasca, ao passo que eu pûs a flor atrás da orelha de S/N. Apoiei suas costas e a girei, como nos filmes, dando um beijo demorado nos lábios.

   Talvez nossa história não fosse realmente nada clichê: eu a chamei para comer lámen e nós discutimos, quem escreveu a música foi ela, não haviam alianças e nos casamos na neve no meio da rua. Mas o resto que se foda, eu tinha tido algo real e era isso o que importava.

+++++

  Tirei criatividade do uc pra fazer essa twoshot mas eu amei porque foge de tudo o que já se viu. Gostaram?

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Where stories live. Discover now