Carta aberta

410 28 7
                                    

  Sei que aqui não é o lugar certo, mas eu sempre me senti confortável de vir desabafar aqui: o começo de tudo.

  Hoje, 25.11.2022, eu fui dar uma palestra pra crianças carentes numa ação social assistida pelo criança esperança. Tinha um palco, um banner de promoção de "Monarca Complacente", uma cadeira e um copo d'água, e ainda dezenas e dezenas de crianças e adolescentes esperançosos pelo o que eu tinha pra falar.

  E eu falei da importância de nunca desistir, da importância de lembrar que a vida é uma só. Fui aplaudida depois de contar minha história, e as crianças fizeram fila para me abraçar, foi uma das vezes em que eu senti que a vida vali a pena.

  Eu tenho 16 anos, muitos sonhos, e fui tratada como escritora de respeito por toda a instituição; uma coisa que eu nunca pensei que realmente aconteceria fora da minha imaginação.

  Até hoje não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo na minha vida, porque eu sempre tive sonhos demais e coragem de menos. E quando eu finalmente criei coragem pra publicar, as coisas explodiram, e meus sonhos se tornarão uma gota no oceano do que está por vir.

  Eu sempre fui muito egocêntrica, me achava a melhor no que fazia, mas não achava que era boa o suficiente para publicar um livro e ganhar visibilidade.

  Quando eu recebi a proposta da palestra, eu aceitei na hora. Mas se não fosse o propósito de Deus para a minha vida, eu teria recusado imediatamente, porque eu morro de medo de palco e público. E Deus é tão curioso e imprevisível, que meu sonho nunca foi escrever, mas de uma hora pra outra se tornou.

  E é a partir desse sonho que eu tenho escrito e feito palestras sobre a importância de lutar por aquilo que você quer e acredita.

  Provavelmente não me expressei muito bem, mas eu estou muito cansada devido à escola, então peço perdão.

  Mas eu queria agradecer sobretudo a vocês, porque vocês são o começo de tudo, vocês me fizeram acreditar no meu potencial e me fizeram aceitar o meu propósito.

  Alya Müller. Guardem esse nome, porque ele vai estourar e vocês poderão dizer que estiveram desde a época dos Imagines Stray Kids.

  Amo vocês, estrelinhas!

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Where stories live. Discover now