Trabalho de geografia- Seungmin

2K 125 110
                                    

  S/N P.O.V.s

  Eu já deixava meu corpo escorregar pela cadeira, chegava a ser ultraje aquela aula sobre  Aquecimento Global. Vanice falava a esmo sobre como o gelo de todo o planeta derreteria e como nós morreríamos, aquilo chegava a ser empolgante para ela e eu não via uma maneira de como aquilo poderia parecer legal.

  Eu ouvia música com os fones e cantava a pulmões "Moon- Jin", quase dormia ao som de sua voz doce e animada, quando a mulher bateu com força as mãos na mesa:

  ㅡ Pois bem!ㅡ pulei da cadeira, arrancando os fones e limpando o canto da boca.ㅡ Vou passar um trabalho para fazerem em casa, podem escolher entre dupla e dupla.

  Revirei os olhos ao seu sarcasmo cínico, cruzei os braços e forcei meu cérebro a prestar a atenção.

  ㅡ É um experimento sobre o aquecimento global em que vocês vão precisar de: uma caixa de sapato ou papelão qualquer; tesoura; luz solar ou artificial; dois potes plásticos com gelo; papel alumínio.

  Minha mente fez uma expressão de desgosto, ao passo que meu rosto permaneceu impassível. Aquilo seria mesmo uma experiência do estilo terceiro ano do ensino fundamental? Eu estava no segundo ano do ensino médio e dependia de um trabalha idiota daqueles para passar de ano.

  ㅡ Vocês irão revestir a caixa com o papel alumínio cortado, colocar um dos potes de gelo no interior da caixa e fechar a tampa, o outro pote vocês irão deixar do lado de fora. Sobre ambos os potes, colocarão a luz e vão dizer qual gelo derrete primeiro. A nota será contada com o vídeo apresentado amanhã na primeira aula.ㅡ a mulher falou tão rápido que eu mal pude entenderㅡ Por hoje é isso.

  Ajuntou seus cadernos e aquela bolsa brega e surrada, assim saindo pela porta arrastando os pés inchados por conta de uma gravidez tardia. Joguei minhas coisas de qualquer jeito na mochila e tornei a colocar os fones, deixando com que meu celular ficasse no bolso traseiro da calça, pendurei uma alça da mochila sobre os ombros e deixei a preguiça me vencer ao invés de colocar a outra alça.

  Aumentei o volume da música enquanto mexia brandamente minha cintura de um lado para o outro no ritmo da música animada que invadia meus ouvidos e inebriava minha alma, eu via as pessoas conversarem, mas a música estava tão alta que não podia ouvir o som. Saía pela porta da sala, quando alguém tocou meu ombro:

  ㅡ S/N.ㅡ ouvi de longe, pensando que não era comigo.ㅡ S/N...ㅡouvi novamente e continuei a andar.

  De repente uma figura alta parou em minha frente, fazendo com que num ímpeto eu desse um pulo para trás e arregalasse os olhos antes mesmo de ver quem era. Parei para realmente prestar a atenção: era o intercambista de cabelos mais negros do que o carregador do meu notebook, olhos puxados e traços perfeitos, tudo isso agrupado em 177cm de pura beleza.

  Tirei os fones, assustada pelo mais velho ter me tocado anteriormente:

  ㅡ Ah, oi, Seungmin!ㅡ disse nervosa, aquele menino me dava borboletas desde que entrara na minha turma seis meses atrás.

  ㅡ Posso ser dupla sua?

  Segurei o riso, por ser coreano, ele não era lá muito bom em português, mas se esforçava muito para conjugar os verbos.

  ㅡ Pode ser. Vá até minha casa às 15h, mando o endereço por whatsapp depois.ㅡ concordei.

  Tornei a colocar os fones e saí dali pensando em sua fama na escola: pegador, todas as meninas caíam de amores por ele, inclusive eu. Embora eu pensasse que ele não fosse tão cafajeste assim, poderia estar me enganando por conta própria.

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Où les histoires vivent. Découvrez maintenant