18

4 1 0
                                    

Abri meus olhos e demorei a me acostumar com a claridade. Não estava no meu quarto, pelo menos não no de Nova York. Arendel...

- Bom dia, querida - a voz da minha mãe era suave, e mesmo assim fazia minha cabeça latejar.

- O que eu estou fazendo aqui? - levantei e esfreguei as têmporas em círculos - Onde estão os outros? Cadê a Maddie? - comecei a metralhar minha mãe com perguntas.

Mãe começou a acariciar os meus cabelos e segurou minha mão e sua mão estava fria - Ela está bem. Os outros estão de ressaca - ela sorriu.

Minha mãe tinha uma beleza incomparável a de qualquer mulher. Mesmo com a idade chegando ela permanecia com sua pele macia e poucas rugas. Seus cabelos que antes fora iguais aos meus, estão cortados e pintados de um loiro claro, quase branco.

- Levanta.

- O que?? - franzi o cenho.

- Vai ter um baile de máscaras hoje - ela se levantou e me mostrou algo atrás da cortina onde eu troco minhas roupas.

Arregalei os olhos ao ver um vestido vermelho gigante e volumoso cheio de pedrarias de rubi. O tecido reluzia à luz do sol que cortava as cortinas da minha janela.

- Mãe... - pisquei mais algumas vezes - Eu não posso usar esse vestido!

- Pare de graça. Você vai usar como um presente meu - ela passava a mão sobre a pedraria composta por rubis.

- Mas, você e o papai... O papai se apaixonou por você quando te viu com esse vestido... E-e... Você se casou com ele!

- Vai que você acha o amor da sua vida nesse baile - ela deu risada e saiu.

Acho meio dificil isso acontecer. Casar com um principe? Quer dizer... Meu pai não era principe na época, mas minha mãe ainda não havia perdido a sua virgindade e nem minhas tias. Eu e o resto da minha família já usamos drogas e nem reputação temos mais. Raven se apaixonou pelo irmão e tenho certeza que não será feliz com outro homem. Freya se envolveu com Robert e Scarlett... Scarlett pode acabar matando alguém com seus poderes.
Coloquei um vestido azul claro e sapatilhas. Eu não costumava usar tiaras em dias comuns, mas hoje eu decidi que usaria uma bem simples do meu aniversário de quinze anos. Desci as escadas e lá estavam todos e até mesmo o Sr. Fitzgible. Mas o que?

- O que você está fazendo aqui? - agarrei sua camisa social que por sinal estava ensanguentada da noite passada.

- Eu vim pra ficar com a Maddie - respondeu ele seco e puxando o seu braço de volta.

Olhei para Maddie que estava sem maquiagem nenhuma. Sua pele sedosa, suas sobrancelhas claras e as bochechas rosadas são bem mais bonitas sem toda aquela Maquiagem. Os olhos claros brilhavam mais sem aquele preto. Ela estava sorrindo?

- É impressionante como ela conseguiu se recuperar de um trauma desse, né? - Freya chegou ao meu lado me fazendo pular de susto.

- Não, ela não se recuperou, queridas - vovó veio em nossa direção - A memória dela foi alterada para esquecer os estupros, mas o sequestro não foi possível apagar. Ela é forte demais - ela colocou uma mecha do cabelo castanho de Freya atrás de sua orelha.

Robert apareceu vestido elegantemente e andando torto. Mas que bulhufas ele está fazendo aqui se eu mandei Aiden não tirar os olhos dele?

- Amor! - minha prima saiu correndo e o beijou.

Hã?

- Bem-vindo de volta, rapaz - tio John o cumprimentou e Robert sorriu de volta.

- O que tá acontecendo aqui? - perguntei com a cara fechada, enquanto todos estavam sorrindo ao ver Freya junto de seu guarda, quando era pra estarem surtando.

O Brilho Da Meia-NoiteМесто, где живут истории. Откройте их для себя