3

6 3 0
                                    

  O primeiro dia de aula parece ser o mais cansativo. Levar roupas, escova de dente, pasta, escova de cabelo, chapinha, secador... Tudo muito cansativo! Você mais parece que está decorando um apartamento do que indo para o alojamento do colégio.
  Eu já falei que a família do diretor comanda esse colégio há séculos? Pois, bem, eles acreditam nas histórias "falsas" de Arendel. Acho que todos na cidade acreditam. O nome do colégio da elite de Nova York só poderia chamar Arendel School.

— Liliam! - essa voz é famíliar e senti saudades por anos.

— Maddie! - corro até minha amiga e abraço o mais forte possível.
  Esta é Maddie, ou Maddeline Stuart, como preferirem. Três anos atrás Maddie usava aparelho e seu cabelo não alcançava os ombros. Maddie nunca usou maquiagem, nenhum tipo! Mas em três anos muita coisa muda... Maddie agora está com os cabelos alaranjados quatro palmos abaixo dos ombros e usa maquiagem até demais para ela, mas nada comparado ao que eu uso em dia de festa.

— Você está parecendo muito com alguém que eu conheço... - ela aperta os olhos e sorri — Parece o lobinho que eu ajudei a se transformar há 4 anos atrás.

Sim, Maddie sabe do meu segredo e ela também esconde outro: a magia que corre em suas veias, a bruxaria.

— Auuu! - uivo numa forma de brincadeira para ela.

— Aumentaram os quartos? - pergunto fitando o local com as paredes vermelho pastel.

— Sim - Maddie põe suas caixas e mala num canto onde provavelmente irá dormi o ano inteiro — antes eram só três camas, colocaram mais três.

— Quem será que vai dormi com a gente?

— Não se preocupa eu dei um jeitinho.

  A porta se abre e faz um enorme barulho me assustando. As Srtas. Scocian, a Srta. Scott e a Srta. Fox entram pela porta parecendo um furacão.

— Haam... Deixa eu contar - apertei os olhos e fui falando nome por nome — Scarlett, Raven, Catherine e Freya. Ótimo, seres sobrenaturais à bordo! - bato palmas.

Fomos até o quarto dos garotos que é do outro lado da escola. Uma questão de privacidade, já que adolescente tem os hormônios à flor da pele. Fomos até o quarto de Arthur que estava com os nossos outro amigos, seres sobrenaturais também. Minha mãe fez a cabeça do diretor para colocarmos em um só quarto, quer dizer, usou uma poção e um pouco de magia.

— Raven! - Arthur corre e abraça a irmã. Eles com certeza se amam.

Escuto uma voz familiar me chamando — Lili! — olhei para o lugar de onde a voz vinha e vi um garoto alto de olhos castanhos e cabelos claros.

— Nathan! - corri para abraçar meu amigo.

  Nathan havia crescido bastante. Cortara o cabelo pela graça de Deus. Seus braços estavam musculosos e definidos, nunca havia visto ele tão lindo quanto agora.
Nate era lobo também. Ele descende de alguem da matilha de algum reino vizinho, mas ele não sabe que nós existimos há mais de séculos. Bom, ele não sabe que eu tenho mais que 400 anos.

Lá estava mais dois garotos, mais dois lobos. Só minha família eram metade bruxos e metade lobos. Inclusive a lenda de Arendel conta sobre isso, mas eles não são aprofundados nessa parte.
  Ethan estava entre eles. Ele era ruivo e tinha olhos azuis ou verdes — Dificil de distinguir — Ethan é irmão de Maddie. Já se percebe logo pela cor dos cabelos. Ethan é um lobo assim como a irmã.

— Ethan.

— Catherine... Oi.

Ethan e Cat tiveram um caso que durou anos, mas largaram ano passado segundo as notícias que me deram. Os dois concordaram que era muito novos para assumir um relacionamento e que queriam beijar mais pessoas. Mas, o negócio é que, não há diversão com outras pessoas quando seu coração pertence à alguém. Dava pra sentir o cheiro de amor no ar, dava para ouvir o coração dos dois baterem fora dos compassos quando viam um ao outro. Eu queria tanto encontrar alguém que fizesse isso comigo, mas talvez meu coração não pertença a ninguém.

O Brilho Da Meia-NoiteWhere stories live. Discover now