6

21 2 0
                                    

- Escuta aqui, garota - acordei com uma voz feminina rosnando para mim - Quem você tá achando que é para ir numa festa sem mim?.

Abro os olhos e vejo dois pares de olhos verdes e um longo cabelo louro trançado. Scarlett. Desde que começamos a sair de casa para festas, nunca deixei de ir sem Scarlett e parece que ontem foi como se ela tivesse levado um tiro. Mas, como ela sabe que saímos?

- Haam? - desgrudo os olhos e limpo a baba no canto da boca. Deus, como minha cabeça dói.

- Olha aqui, Liliam - vociferou ela para mim mostrando uma foto na tela do seu iPhone.

Levantei e peguei o celular na mão. Esfreguei um pouco os olhos e minha vista demorou mais alguns segundos para focar e, então, vi uma foto no meu Instagram tirada na boate. Na foto ainda tinha os resquícios de cocaína na mesa e os olhos vermelhos de Freya entregam que ela fumou muito mais do que achei que tinha fumado. Várias garrafas de cervejas empilhadas no canto e vários copos de drinks jogados de canto. Droga!

- Você tá estava em casa...

- Liliam - Scarlett respirou fundo e cerrou os dentes -, ontem foi lua nova! Como você sai sem mim?

- Outra hora a gente conversa, mana. Estou com a cabeça latejan... - se eu postei a foto no Instagram... Puta merda! - A mamãe viu a foto?

- Não sei. Ela não me disse nada e nem berrou hoje cedo. - Scarlett colocou a mochila de roupas no chão perto da cama e se deitou.

O meu celular começou vibrar - Mãe- meu corpo ficou gelado na mesma hora.

- Se ela viu, vamos descobrir agora.

Atendi o telefone e logo afastei-o da orelha por causa do berro de minha mãe.

- Eu sei mãe... Tá... Mas... Mãe, não me precisa mandar pro colégio interno se eu já estou em um... Tá bom, Desculpa... Tchau.

- Ela tá puta com você, né? - Scarlett sorriu, enquanto revia a foto horrorosa tirada na boate.Puxei o celular de sua mão e guardei no bolso da minha calça. Santo Deus! Eu dormi de calça. - Ei! - reclamou ela.

Sai do dormitório e fui até meu armário pegar os livros de química. Que aula chata! Ao olhar pra baixo vejo um par de botas pretas, juntamente com uma calça jeans clara rasgada nos joelhos.

- Oi, gata. - aquela voz grave, mas ao mesmo tempo de moleque sapeca me deixa louca.

- Pra você é senhorita Scott, Keller. - repreendo-o.

Keller me fitou com os olhos verdes intrigantes e logo olhou a roupa que eu vestia, nada de mais. Hoje decidi que colocaria uma blusa lilás e uma jaqueta preta elegante por cima, uma calça jeans preta e coturnos de salto.

- Tudo bem senhorita Scott. - ele deu um sorriso maroto. - A propósito, adorei o seu decote. - disse ele olhando para meus seios.

A minha expressão me entregou na hora. Mas é claro, meu queixo caiu e meus olhos arregalaram quando ouvi aquilo, não que eu já não tivesse ouvido aquilo antes, mas parece que vindo de Keller me deixava envergonhada. Será que a princesa dentro de mim está retornando?

As aulas de passaram e Scarlett enchera meu saco querendo que nós saíssemos para uma boate para compensar ontem. Sério isso, Scarlett?? Na verdade todos sabiam do que se tratava ela querer ir à boate... Encontrar o namorado secreto que ela esconde desde os 14 anos. Bom, eles vão e voltam todas as vezes e não teria como assumir um relacionamento conturbado desse jeito e ele também não é muito de confiança. Quando voltarmos para Arendel no dia da coroação, os nossos maridos ou Namorados terão que voltar conosco e, eu, mais que ninguém devo arranjar alguém para me casar antes de voltar para lá.

O Brilho Da Meia-NoiteWhere stories live. Discover now