1

14 3 1
                                    


Cheguei em casa e parecia o mesmo castelo, só que moderno e em Nova York. Saímos de Arendel havia 6 anos. Veio comigo meus pais, a rainha Arabella e o rei Mathew. Agora conhecidos como Detetive Scott e Dr. Scott. Antes minha mãe era conhecida aqui como detetive Scocian, mas como agora é vista como esposa de meu pai que tinha o sobrenome Scott, ela mudou de Scocian para Scott e minha tia Beatrice ficou com o sobrenome Scocian, já minha tia Cecília, adotou o sobrenome "Fox". Até que é interessante.

- Olá, família. - tirei os óculos de sol e coloquei-os encima da cabeça.

- Oi, querida. - minha mãe veio com os braços abertos me envolvendo e me apertando. - Senti tanta sua falta.

Logo veio meu pai me sufocando com sua força, já que é um vampiro. Acho que minha mãe esqueceu de mencionar na história dela que ela e tia Cecília fizeram um feitiço para parecer que meu pai envelhecera com o passar do tempo. O feitiço consiste basicamente onde ele sobrevive apenas de sangue de animal. Se parar de tomar morre e se se alimentar de sangue humano sua aparência de quando fora transformado retorna.

- Menina! - Scarlett desce as escadas e puxa vida, ela está mais linda do que antes.

- Querida - minha mãe puxa minha irmã "gêmea" pelo braço e agarra seu rosto - ,seus olhos voltaram ao normal!

Eu perdi alguma coisa? Como assim os olhos de Scarlett voltaram ao normal? Decidi perguntar:

- Como assim?

- Scarlett tem o sangue de vampiro do seu pai. Os olhos dela alguns dias atrás estavam caramelos - ela olhou preocupada para minha irmã. - Logo menos ela vai se transformar.

- Pois é. - Scarlett deu de ombros. - Já que não sou bruxa e em toda minha vida só fiz um cubo de gelo, vai ser bom eu virar vampira.

- Eu perdi muita coisa! - revirei os olhos e suspirei.

- É... - Arthur aparece e bate em meu ombro - 3 anos é muito tempo.

Arthur está muito diferente. Está usando brincos de diamantes puro nas orelhas, cordão de prata no pescoço e seu cabelo está aparado e deixou o bigode crescer.
Alguns dias se passaram e comecei a ficar entediada em casa sem fazer nada. Se fosse assim eu voltaria para Arendel e desfilaria com minha coleção de tiaras de diamante. Ouvir meu celular tocar e fui ver o que era. Me adicionaram em grupo de festa e havia uma mensagem:

Festa pré-volta às aulas

Endereço: Casa do James
Horário: 22:00 e sem término.

É tudo liberado, garotada!

Escutei Arthur falar com Scarlett sobre essa festa. Depois veio Catherine e Freya e logo depois, Raven.

- Eu vou, claro! Vocês acham que eu perderia essa festa antes de voltar pra aquela buraco de escola? - Arthur disse. - Todo nós merecemos não ficar sóbrio antes de voltar para o internato.

- Não é um internato, Arthur - Catherine o corrigiu - É um colégio com dormitórios. E quando você for para a faculdade não vai ser diferente.

- Eu sou um príncipe, priminha. Eu não preciso fazer faculdade. - ele deu risada e uma cutucada no braço de nossa prima.

- Bom, Scarlett, você vai? - Freya finalmente entrou na conversa.

- Óbvio! Vai ser na casa do James. - ela é apaixonada por James. Às vezes eles dão uns amassos. - E você Raven? Vai ir?

- Não é por que sou um ano mais nova que vocês que eu não posso me embebedar. - ela riu.

- Alguém falou em festa? - apareci na escadaria.

O Brilho Da Meia-NoiteWhere stories live. Discover now