12

4 1 0
                                    

KELLER

- Scarlett! - bati na porta, mas ninguém atendeu - Alteza! - não podia gritar muito alto se não quisesse que os saqueadores me ouvissem.

- O que você ta fazendo aqui? - ela abriu a porta se enrolando na camisola - Cadê minha irmã? 

- Sua irmã está no quarto. Onde está seu guarda? - perguntei olhando ao redor. 

Ela abriu a porta mais um pouco e vi um corpo caído no chão: - Ele está ali, com os olhos arregalados de pelo o que eu fiz com um dos saqueadores que invadiu o quarto - a falta de preocupação de Scarlett me assusta. 

- Se recomponha, homem - peguei o guarda de Scarlett pelo braço e dei um tapa em sua cara - Como ele entrou aqui - apontei pro corpo jogado sem vida no chão.

- Pelo visto magia não funciona neles - Scarlett sentou-se na cama.

Merda! Liliam...

Sai correndo do quarto de Scarlett e fui direto ao quarto de Liliam. Vi a porta aberta e corri em direção a ela e bati de cara na barreira. Droga! 

Desci todos os corredores que existem nesse castelo. Puta merda, pra que tantos assim? Vi a mãe de Lili com os olhos amarelos e pegando um saqueador pelo pescoço. O rei Mathew quebrava vários pescoço, mas ainda assim viam mais e mais bandidos.
Corri pelo jardim e tentei adivinha qual quarto era o da princesa. Lembrei que ela estava vestida com o pano da cortina da janela e neste momento vi sangue sendo jorrado na janela de seu quarto. Escalei uma árvore que havia ao lado da torre de seu quarto e consegui me agarrar na beirada da janela. Quando pulei para dentro um lobo gigante e preto rosnou para mim, mas logo voltou a forma normal, ou voltara a ser Lili.
  Sua pele estava cheia de hematomas, a boca e as mãos cheia de sangue e seu corpo estava nu. Que corpo... Pensa Keller! A princesa mais forte que conheci na minha vida se desfaleceu em minha frente caindo de joelhos ao chão chorando feito criança. Seu vestido estava jogado ao chão todo rasgado e no meio do quarto se encontrava um cinto e percebi que era o cinto que faltava nas calças do saqueador desmembrado. Droga ela fui estuprada!

Lili! - corri para pegar enquanto ela ia perdendo a consciência.
  Peguei o lençol com o qual ela dormira e a enrolei e deitei aquele anjo de cabelos louros na cama. Sua pele que antes fora branca, agora está roxa e avermelhada pelas agressões. Vi que o lençol branco se enchia de sangue e dei uma olhada para ver o que estava acontecendo. Sua vagina sangrava muito por conta do estupro.

— Ei, alguém ajuda! - sai gritando com ela enrolada no lençol. Estava perdendo muito sangue.

  Desci todas as escadarias que nem um louco até chegar na mãe dela. Assim que cheguei avistei muitos corpos queimados e congelados. A três primas da segunda geração haviam se juntado e ateado fogo em massa nos saqueadores e, Scarlett havia descido e terminado com eles com o seu poder.
Deixei o corpo na escada e sai correndo.

Liliam

"O que... O que você é?"
  "Eu sou o seu pior pesadelo"

"Eu vou comer você bem gostosinho agora"

"Repete. Vagabunda!"

Algumas cenas e palavras ecoavam em minha cabeça e me senti sufocada. Queria gritar, mas a voz não saía. Senti mãos pressionando meus braços para baixo e ouvi vozes me chamando "Lili, acorde por favor. Acorde!"

— Liliam! - minha mãe me sacudiu e eu só queria voltar a dormir e não acordar nunca mais.

Queria me livrar deste pesadelo horrível, desta etapa da minha vida. Eu havia sido estuprada! Quem me resgatou? Quem havia pulado na minha janela?

O Brilho Da Meia-NoiteWhere stories live. Discover now