XVI - Complicações

1.3K 106 19
                                    

    Estavam oficialmente juntos há dois meses e Kakashi sentia-se... diferente. Nunca havia tido um relacionamento antes e sequer pensava em manter um. Ele dificilmente passava de um terceiro encontro, para evitar ter de magoar uma mulher por não poder suprir as necessidades sentimentais dela, mas com Akira era tudo tão simples. Era novo e leve e recíproco.

   Ela não o pressionava, não o obrigava a ter grandes gestos românticos e palavras bonitas na ponta da língua. Talvez fosse pelo pouco tempo de relacionamento, talvez isso mude no futuro... "Futuro...", aquilo o assustou. Não havia pensado nisso, acreditava que ninguém havia pensado também, levando em consideração a reação de todos. Ele riu enquanto lembrava-se.

   Há algum tempo, quase dois meses atrás, foi aniversário de Guy. Estavam preparando uma festa surpresa e, para a surpresa do próprio Kakashi, a ideia e o posto de organizador não era apenas de Lee: era de Akira também. Parece que eles eram bons amigos e Kakashi sequer sabia.

   Eles organizaram tudo enquanto Akira passeava com o amigo que estava profundamente magoado por ela não se lembrar da data especial. Vezes e vezes, ele soltava palavras que dessem a entender que aquele era o dia de seu aniversário e, toda vez que Akira fingia não captar a mensagem, ele ficava à beira das lágrimas.

   - Sabe, hoje o fogo da juventude queima um pouco mais fraco em mim, Akira-chan - ele a olhava de lado.

   - Talvez você devesse procurar Kakashi para um novo desafio, Guy.

   Quando por fim chegaram a casa de Guy após o passeio, ele sentiu o chakra de alguém dentro de sua própria casa e logo quis bancar o herói para Akira.

   - NÃO SE PREOCUPE, AKIRA-CHAN, EU TE PROTEGEREI! - ele dizia enquanto empurrava a própria cadeira em direção a porta de entrada. Akira apenas tentava conter as risadas.

   Quando escancarou a porta, pronto para acabar com qualquer inimigo independente de sua cadeira de rodas, foi surpreendido por seus queridos amigos gritando juntos:

   - SURPRESAAAA!

   Imediatamente os olhos dele brilhavam com as lágrimas e ele olhou para Akira que ria aos montes.

   - Você estava me enganando? - ele perguntou, realmente sério.

   - Ora, Guy, você acha mesmo que eu esqueceria o aniversário do meu melhor amigo? - ela perguntou e ele chorou mais ainda enquanto Akira pegava uma caixa grande no chão para entregá-lo.

   - Eu não acredito... - ele disse enquanto chorava mais - ESSE PRESENTE É LEGAL DEMAIS.

   Ela riu enquanto o abraçava. Desde então, Guy anda para todo lado com a cadeira personalizada: Akira havia dado uma capa para a cadeira que dizia "Nada pode parar a força da juventude" e combinava com as roupas de Guy.

   Enquanto ela conversava, Kakashi aproximou-se de Akira com um prato de bolo, sabia o quanto a mulher adorava doces. Parou ao lado de Akira e, com uma delicadeza que reservava apenas para a bela kunoichi de cabelos dourados, levou o garfo cheio até os lábios dela.

   - Uau, está uma delícia. Sabia que o Lee saberia escolher um bolo decente - ela disse enquanto encostava-se em Kakashi.

   Todos pareciam... chocados.

   - KAKASHI-SENSEI ESTÁ NAMORANDO AKIRA-CHAN! SABIA QUE MEU PLANO DARIA CERTO, DATTEBAYO! - Naruto gritava animado.

   - MEU RIVAL E MELHOR AMIGO ESTÁ NAMORANDO A MINHA MELHOR AMIGA? - Guy intrometeu-se afoito - ISSO É PERFEITO!

Kakashi e Akira - Akai Ito?जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें