XV - Rendição

1.5K 125 18
                                    

   Havia-se passado pouco mais de três semanas desde o Festival de Inverno. Kakashi mantinha visitas regulares a cama de Akira, e vice-versa. Ambos pareciam contentes com esta relação, tinham um ao outro para satisfazer os desejos que pareciam gritar quando estavam próximos.

   Eles atravessavam os portões de Konoha durante a manhã fria. Voltavam de uma rápida missão em uma vila vizinha, entretanto, contrariando a facilidade da missão, Akira tinha uma contusão no braço esquerdo.

   - Deveríamos ter um Ninja Médico na porcaria da equipe - ela reclamava enquanto entravam na vila.

   - Eles estão sempre em falta. Tirando o gasto excessivo de chakra, eu raramente me machuco em missões - ele dizia, em seu tom desinteressado - Naruto supôs que, como é uma ninja adulta e experimente, você também não se acidentasse tanto. Mas ele não sabia que seu senso de autopreservação é ridículo.

   - O garoto ia cair cair da janela! Eu só pulei pra amortecer a queda para que ele não se espatifasse, não esperava que ele fosse tão pesado - ela resmungou.

   - Você nunca pensa antes de agir. O garoto era, claramente, muito pesado - ele segurou a vontade de rir quando ela apenas mostrou a língua como resposta.

   Eles andavam em direção ao prédio Hokage, precisavam se reportar e Akira achava aquilo um saco. No caminho para lá, um homem alto e bonito lançava um olhar indecente para Akira e ela apenas sorriu. Kakashi a olhou de soslaio perguntando.

   - Não há monogamia em seu país?

   - Apenas quando as pessoas estão em uma relação - ela retribuiu o olhar de lado - Não sabia que eu tinha um namorado...

   - Não tem, era apenas curiosidade.

   Chegaram ao prédio Kage, onde foram recepcionados pelos ANBUS. "Sombrios e esquisitos", Akira pensava.

   Naruto estava, como sempre, animado. Reportaram-se rapidamente ao Hokage já que Kakashi queria levar Akira ao hospital para que alguém tratasse do braço precário da kunoichi.

   Quando chegaram ao hospital, a própria Sakura Uchiha encarregou-se de cuidar da kunoichi ferida. A Uchiha os levou para a sala e pediu para que Akira sentasse na maca enquanto a avaliava.

   - Bem, não é nada demais. Uma torção leve, eu posso resolver facilmente - ela disse, simpática e doce.

   - Akira sempre age como uma Gennin - Kakashi balançava a cabeça em uma falsa reprovação e Akira apenas lançou uma shuriken em resposta, a qual ele agarrou facilmente.

   Sakura observou atentamente o tratamento entre os dois e apenas esboçou um pequeno sorriso. "Ora, ora, Sensei", ela pensava, alegre pelo sensei que parecia, finalmente, estar se abrindo para alguém.

   - Bem, Akira-San, seu braço está curado, mas não abuse dele por enquanto - ela disse ao terminar o Ninjutsu Médico.

   - Obrigada, Sakura. Foi um prazer revê-la - Akira disse enquanto pulava da maca - Vamos, Hatake. Você ouviu a doutora: não posso abusar do braço. Você vai cozinhar para mim hoje.

   - Às vezes, ela é realmente insuportável - ele disse para Sakura, como se Akira não estivesse ali e segurou o riso quando viu que ela mostrava a língua - Sakura, eu gostaria de conversar com você depois.

   - Ah... Certo, Kakashi-Sensei. Passe aqui a noite, será o final do meu plantão - ela respondeu, desconfiada. Seu antigo sensei não costumava aparecer para conversar.

****

   Akira caminhou até a cozinha de Hatake, vestida em uma grande blusa dele enquanto secava os cabelos com uma toalha.

Kakashi e Akira - Akai Ito?Onde histórias criam vida. Descubra agora