VIII - Primeira Missão

1.4K 147 78
                                    

   Depois de uma manhã inteira de treinos, Kakashi e Akira andavam entre as ruas de Konoha e conversavam tranquilamente. Ainda não haviam recebido nenhuma missão, então estavam aproveitando o tempo livre para treinar.

   Akira foi tirada de seus devaneios quando percebeu que recebiam olhares e cochichos e logo entendeu o porquê: Hatake estava ao seu lado, vestido em roupas de treino suadas e ficava lindo assim. Ela já havia percebido que Kakashi era um homem desejado na vila, mas era muito respeitado também, por vezes alguém o reverenciava, saudando-o como Rokudaime, e isso o deixava um tanto sem graça.

   Chegaram ao prédio de Akira e, quando iam se despedir, ouviram alguém gritando desesperadamente.

   — KAKASHI! MEU ETERNO RIVAL - um homem empurrava rapidamente a própria cadeira de rodas até parar perfeitamente ao lado deles.

   — Mas o que... - Akira soltou um de seus criativos xingamentos - Você é pai do Rock Lee?

   — Ah o grande Lee! Ele é como um filho pra mim, mas sou apenas o Sensei dele - o homem disse, a beira das lágrimas - Mas me diga Kakashi, quem é esta bela dama? Não me diga que está me trocando?

   — Ai, meu Kami... Não, Guy, esta é Akira Takashi, ela é nova na vila. Akira, Este é Maito Guy, ele é meu grande amigo e rival de longa data - Kakashi os apresentou, desinteressado.

   — É um prazer conhecê-lo, Guy - Akira sorriu para o homem.

   — Igualmente, Akira-chan! - o homem tinha um enorme sorriso no rosto - KAKASHI! EU JÁ SEI QUAL SERÁ O DESAFIO DE HOJE!

   — Hein? - Kakashi já pensava em como fugir daquilo. Nem aquela cadeira de rodas diminuía o ânimo do amigo e, por conta da limitação, os desafios ficavam cada vez mais estranhos.

   — Nosso desafio será conquistar a bela Akira-chan! - disse ele, convicto.

   Kakashi ficou um tanto envergonhado com a insinuação de Guy e, ao olhar para Akira, viu que ela também estava, considerando o rubor nas bochechas da mulher. Entretanto, Akira logo começou a rir de forma tranquila, deixando-o mais à vontade.

   — Ah, Guy. Eu não quero ser a disputa de vocês. Além disso, seria injusto. Você sairia na frente porque já começou bem - ela disse de forma educada.

   — É mesmo? - Guy perguntou, curioso.

   — Claro! O Hatake agiu como um grande pé no saco ao nos conhecermos e você está sendo muito agradável - ela respondeu, convicta.

   — Sendo assim, sinto-me lisonjeado, Akira-chan! Eu já vou indo, preciso pensar em novo desafio para vencer meu grande rival! Até logo - então ele saiu tão rápido quanto chegou.

   — Sabe, ele nunca mais te deixará em paz - Kakashi comentou com um pequeno riso.

   — Ah, ele não pode ser pior que você.

   Eles riram e, ao se despedir rapidamente, Akira não pôde deixar de admirar o homem a sua frente: não só o corpo musculoso nas roupas de treino, mas também a forma como os olhos negros e brilhantes fechavam em meia lua quando ele sorria por baixo da máscara.

   "Droga, Akira! controle-se. Não deveria ter esse tipo de pensamentos por ele", repreendeu-se. Sorriu para o homem e entrou no prédio.

   Depois de se livrar das roupas suadas e tomar um longo banhou, foi em direção ao apartamento de baixo. Havia marcado de almoçar com Ino, elas estavam se dando bem e, como eram ambas muito vaidosas, sempre acabavam trocando dicas de beleza e esse era um dos motivos do encontro de hoje.

Kakashi e Akira - Akai Ito?Where stories live. Discover now