X - A missão, parte 2

1.2K 147 19
                                    

   Akira Takashi, portadora de chamas lendárias, heroína de guerra, herdeira legítima do maior clã de Hinosei e rainha* por direito de um bocado de Terras a Oeste estava sentada e extremamente emburrada enquanto bebia cerveja barata em um bar qualquer.

   Acordara aquela manhã com o ninja de cabelos prateados afastando alguns fios de cabelo de seu rosto enquanto chamava tranquilamente pelo seu nome. Teria sido uma ótima maneira de acordar, caso os acontecimentos da noite anterior não tivessem sido palco para os sonhos da kunoichi. Ele não parecia ressentido pela investida dela, então Akira decira não se resentir pela recusa dele. Mas, aparentemente, era mais fácil pensar a fazer, então obrigou-se a focar na missão.

   Depois de acordar, foram comer enquanto Akira explicava o plano ao Hatake. Agora, no início da tarde já que o Sol potencializava o Kekkei Gengai de Akira, a Kunoichi servia-se de isca para os patifes da região. Ela usava a mesma roupa preta de combate que usara no teste com Kakashi e tinha uma katana elegante presa à cintura, e, juntando isso à bandana com o símbolo da Folha, era certeza de que algum patife apareceria para interrogá-la.

   Quando ela já não aguentava mais beber o líquido na caneca, um homem alto com cicatrizes no pescoço, exatamente como o senhor Tahani descrevera, chegou atrás dela e disse:

   — Meio cedo para encher a cara. Principalmente para uma mulher como você. Deve parar - ela virou-se para o dono da voz agourenta.

   — Você, dificilmente, pode me dizer o que fazer.

   — Palavras muito fortes para uma mulher tão pequena. Bela espada, será que sabe usá-la? - ele respondeu enquanto analisava a mulher, devorando-a com os olhos, Akira sentiu-se suja com aquele olhar.

   — Com certeza melhor do que você sabe usar a sua - Akira respondeu com arrogância.

   — Eu não tenho uma espa... - ele se interrompeu com o olhar sugestivo que Akira o lançou, então soltou um rosnado baixo - Vadia - ele puxou o braço da Kunoichi, mas ela logo separou-se do aperto dele.

   — Me chame xingue de novo - ela o puxou pela gola ao ficar de pé - e eu garanto que será a última frase que você falará.

   Ela soltou o homem e reuniu toda a arrogância em seu andar ao sair do bar. Sentiu o patife fuzilá-la com o olhar e, dando um sorriso insolente enquanto o olhava por sobre o ombro, Akira fez um gesto obsceno com a mão. Ela podia dar-se o luxo de abrir a guarda, principalmente porque sabia que o ninja encapuzado nas sombras do bar estava observando e cuidando dela.

   Ela caminhava para longe quando sentiu Kakashi juntar-se a ela sem baixar o capuz. Os ninjas e habitantes de lá certamente o reconheceriam, já que era um grande herói de Konoha. Foram para um lugar afastado da vila para poupá-la dos estragos da batalha. Hatake quisera quebrar as mãos daquele patife no momento em que elas voaram ao braço de Akira.

   "Era algo normal querer isso", ele disse a si mesmo, "não suportaria aquilo contra nenhuma mulher".

   Ele não sentia nenhum inimigo por perto, eles deviam estar camuflando o chakra. O dourado dos olhos de Akira brilharam e ela direcionou um olhar sério ao ninja.

   - Há trinta deles - ela constatou - e estão muito próximos.

   Eles esperaram e apenas um dos patifes se aproximou. Era o homem do bar.

   - Homens são tão frágeis, uma provocação e eles voltam para matar ou, no seu caso, morrer - Akira zombou do homem que soltou uma risada grave. 

   - Eu decidi te dar o que você merece e chamei alguns amigos para se divertirem comigo - depois de falar isso, cerca de dez ninjas aparecerem para se juntar a ele - Mas eu vi que a cadela já estava em uma coleira e decidi chamar todos os meus parceiros para se divertirem - quando ele terminou de falar lá estavam eles: trinta ninjas ao total. 

   Como um flash, Akira lançou uma kunai no pescoço do homem.

   - Eu avisei que se me xingasse outra vez, seria a última frase que diria. Quem será o próximo? 

   Akira e Kakashi rapidamente entraram na posição na qual treinavam. Colados costa a costa podiam evitar os golpes de todos os lados. Os patifes logo começaram a atacar enquanto eles se defendiam. Com uma troca de olhar rápida, Akira entendeu que usariam o primeiro ataque conjunto. Hatake fez um jutso de estilo vento que criava uma espécie de chicote nos patifes perto deles e Akira aproveitou o vento para usar seu Kekkei Genkai. Dessa forma, cinco ninjas caíram queimados e mortos.

   Kakashi desferiu alguns golpes, derrubou mais um ninja e olhou para Akira bem a tempo de vê-la fazendo algo diferente de tudo que já vira. Ela transformou as pulseiras prateadas que estava usando em uma espécie de fio comprido e os usou para enlaçar dois dos patifes. Suas chamas tomaram o fio antes mesmo dela terminar de laçá-los e ela os cortou ao meio com aquilo. Novamente, sem sinais de mão. 

   Ele voltou a atacar e eles se distanciaram enquanto travavam as próprias batalhas. O plano de Akira foi bom, por mas que tenha sido uma suposição. Ela imaginou que se ferisse o ego do cara, ele voltaria para acertar as contas. E, ao vê-la com outro homem, chamaria mais alguém para ajudá-lo. Ela, entretanto, não contava com tantos ninjas de uma vez. Por um segundo deixou a mente viajar, pensando como ela tinha certeza de que daria certo, ela era realmente inteligente. Como estava um tanto disperso, enquanto tentava defender dois golpes a sua frente, não percebeu a kunai que vinha em direção a pontos vitais em suas contas. Não conseguiria desviar, não sem abrir a guarda para os dois ninjas a frente. Virou o corpo na intenção de amenizar o golpe quando Akira pulou em sua frente, recebendo a Kunai nas próprias costas. Ele se livrou dos dois ninjas que o atacavam para segurar a Kunoichi.

   - A-Akira... - ele observou os olhos delas desfocarem com a dor, a kunai não a tinha matado graças ao escudo de chamas em seu corpo, mas fora bem fundo. Ele sentiu o desespero começar a invadir seu corpo, mas a mulher levou a mão à kunai e a arrancou das costas com um grunhido de dor.

   - Preste atenção na batalha, Hatake - ela falou com a voz fraca, enquanto enrolava o papel bomba na kunai e lançava de volta nos patifes. 

   Eles entraram na formação de novo. Haviam poucos inimigos agora, aquela batalha fora além do que todos ali planejaram. Akira demostrava sinais de cansaço por conta da perda de sangue. Eles deveriam acabar com aquilo logo, mas sabia que a mulher se recusaria a fugir da batalha agora.

   - Hatake - com um olhar, ele sabia que devia colar-se às costas dela de novo, mas ele não entendia qual era o plano desta vez. Ela fez alguns sinais com a mão - Jutso Furacão de Fogo.

   Quando ela terminou os sinais de mãos, um redemoinho de chamas se formou ao redor deles. Estavam no olho daquele furacão e apenas uma fina camada de chamas feitas por Akira impedia que eles se queimassem ali dentro. Ela estaria fabulosa naquela cena, parecendo parte daquele caos de chamas ao redor, com os olhos brilhando em dourado, mas estava com sinais claros de exaustão. Ao findar o Jutso, eles olharam ao redor e constataram que não restavam ninjas. Haviam derrotado todos os trinta.

   - Ótimo trabalho, Akira. Acabamos com eles - Kakashi constatou.

   - Eu disse que sou ótima - ela disse e tombou um pouco.

   - Akira!

   Logo Kakashi estava ali, segurando-a, ele a pegou no colo e começou a correr o mais suavemente possível até o hospital. Ela havia perdido bastante sangue para salvá-lo e ele não permitiria que ela morresse.

   - Sabe, acho que estou tendo um déjà vu - ela diz com a voz fraca.

   - Eu também, Akira. Começo a achar que faz isso de propósito, só pra ficar em meus braços - ele diz, escondendo a preocupação de sua voz.

   - Você é muito convencido mesmo. Claro que faço isso porque tenho preguiça de andar - ela o responde, estavam perto do hospital - Hatake, acho que vou dormir um pouquinho.

   Então Akira fechou os olhos cedo demais para ver Kakashi quase colocar abaixo a porta do hospital enquanto pedia para que alguém ajudasse a ninja desmaiada em seus braços.



* Como a Akira é a última e a herdeira do ramo principal do clã dela, então é considera a rainha do clã. Eu não tenho certeza se realmente funciona assim para as mulheres também, mas minha fic não é machista u.u

   Espero que estejam gostando 💖

Kakashi e Akira - Akai Ito?Where stories live. Discover now