🗣 Tom Holland 🗣

6.5K 331 51
                                    

•POV's S/N•




Aqui estava eu, mais uma noite chorando sentindo a falta de Tom, e apesar de ter se passado 6 meses eu ainda não o superei e talvez nem consiga superar, o pior de sentir a falta dele é saber que eu mesma acabei com o nosso relacionamento. Eu tive que terminar com ele pois a minha saúde mental não estava boa e então preferi deixa - lo livre, sem que eu atrapalhe a sua vida, mas de nada adiantou pois tudo ficou pior.

Durante 2 meses ele veio atrás de mim, dia a pós dia, eu apenas o ignorava pois achava que estava fazendo o certo, mas logo vi que preciso dele pra conseguir passar por tudo isso e pra ser feliz.

Levanto da minha cama decidida a ir ao apartamento de Tom, peguei um moletom e coloquei um tênis, peguei a chave do meu carro e sai de casa. Dirigi por 30 minutos até chegar ao prédio onde Tom morava, peguei o elevador e assim que chegou ao seu andar eu saí apressada para o seu apartamento, assim que cheguei bati na porta, esperei por alguns minutos até ouvir o barulho das chaves.

Ele abriu a porta e ficou surpreso por eu estar ali. Olhei ele de cima a baixo e fitei seu rosto. Oh céus esse homem realmente deve ter sido esculpido por deuses, ou ele deve ser considerado uma das oitavas maravilhas do mundo.

- S/N o que... - o interrompi.

- Tom me apenas me escute por favor - ele se escorou na porta pra poder me ouvir - Eu sei que eu fui muito idiota por ter terminado com você, sei que você queria ficar ao meu lado pra me ajudar e tals. Enfim eu queria dizer que estava completamente errada sobre isso pois desde que terminamos eu me senti pior, andei tendo mais crises e senti o quão terrível seria não ter você pra só pra mim - lágrimas caem dos meus olhos e eu não me importo com isso - Eu sinto muito por ter sido egoísta e ter só pensado em mim, sinto muito por ter muitos problemas sejam eles psicológicos ou não, mas eu só queria deixar claro que eu amo você demais e você sempre vai ser a melhor coisa que me aconteceu.

Seus braços rodeiam meu corpo em um abraço apertado, logo ele pega em meu rosto fazendo eu olhar pra ele e vejo que o mesmo está chorando, isso me parte o coração.

- Eu estou aqui pra você sempre, eu te prometi que estaria quando lhe pedi em namoro, disse que cuidaria de você e que te faria feliz, eu sinto muito por você estar passando por tantas coisas aí dentro da sua cabeça, mas eu quero que você me ajude a entender o que está se passando aí. A gente pode marcar um psicológicos, terapias e etc... mas por favor S/N não me deixe nunca mais - volta a me abraçar.

- Eu nunca mais vou te deixar Tom, eu te amo - falo ainda em seus braços.

- Eu também te amo meu amo - diz e me dá um selinho.



[😍]


• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Espero que gostem e me desculpe pela demora pra postar.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora