=》𝕁𝕠𝕖𝕪 𝔹𝕚𝕣𝕝𝕖𝕞

10.4K 385 84
                                    

•POV's S/n•







- Vai demorar mais 2 horas aí dentro S/n? - Joey grita do quarto. Estava terminando de arrumar o cabelo. A gente vai no cinema assistir a algum filme aleatório.

- Cala a boca garoto - Digo já saindo do banheiro.

- Achei que era seu novo quarto - Fala olhando pra minha roupa que era um short curto com uma camiseta dele que acabou cobrindo o short e aparentava que estava sem algo por baixo.

- Caralho mais se tá muito chato hoje em, se continuar assim você vai sozinho - Falo e o mesmo faz cara de irritado - O que você tem amor da minha vida, fala aqui pra sua linda e extraordinária namorada - Me aproximo dele e pego em seu rosto.

- Eu não gostei da sua roupa - Faz bico e dou um selinho - Ela está muito curta e vários meninos vão ficar olhando pra você - Abro um sorriso.

- Amor presta bem atenção no que eu vou falar. Eles podem olhar ou até mesmo quebrar o pescoço de tanto que olhem - Falo e o mesmo me olha com uma cara de indignado - Calma eu não terminei! Mas entenda que eles só podem olhar enquanto você pode fazer mais que isso, você é o único que me tem e pode fazer o que quiser. Joey eu sou todinha sua e de mais ninguém, eu te amo demais pra ter olhos para outro menino, é com você que eu sonho todos os dias, é sempre você que está ao meu lado quando eu acordo e será sempre você que eu vou amar - Falo e damos um beijo... Separamos pela maldita falta de ar. Eu amo beijar o Joey, eu me sinta nas nuvens.

- Eu juro que não sei o que eu fiz pra merecer você, sério você é boa demais pra mim! Eu tenho mais sorte do que imaginei por ter você comigo em todos os momentos, eu te amo e é com você que eu quero viver pro resto da minha vida - Fala e me beija novamente.

- Agora vamos se não iremos perder a seção.


- Agora vamos se não iremos perder a seção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



• Gente eu juro que tentei fazer alguma coisa boa, mas não saiu. Acabei de voltar da minha formatura e estou exausta, mas eu tinha "prometido" a vocês que postaria o do Joey.
• Vou tentar escrever um hot amanhã ISSO NÃO É UMA PROMESSA.
• Caso não consiga escrever um hot irei fazer algo mais fofo, e que trate de algum assunto que a maioria das pessoas sofrem.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora