💫 Griffin Johnson 💫

5.6K 274 102
                                    

•POV's S/N•


Sentíamos a falta um do outro, mas somos orgulhosos demais pra admitir isso. Eu e Griffin demos um tempo no nosso relacionamento pois tinha muitas brigas, pessoas falando coisas que sabíamos que não era verdade, mas mesmo assim discutíamos sobre elas.

O nosso relacionamento não era mais o mesmo e eu acho que já podemos voltar, afinal estamos a 3 meses separados e eu não aguentava mais. E nesse exato momento estou batendo na porta de seu apartamento. Ele abriu a porta e ficamos por algum tempo nos encarando.

- O que faz aqui? - ele perguntou cruzando os braços.

- Pra ser sincera eu não sei - soltei uma risada nervosa - Ou talvez eu saiba.

- Então você pode dizer não é? - disse ele em um tom rude.

- Parece que foi um erro eu ter vindo aqui - falo e me viro pra sair andando, mas ele me puxa pelo braço e meu corpo vai de encontro ao seu.

- Fala por favor - diz olhando nos meus olhos.

- É...Eu é... E se eu te dissesse que eu te amo? Você diria que me ama de volta? - ele balançou a cabeça em positivo - E se eu dissesse que sinto sua falta? Você diria que sente a minha também? - ele concordou mais uma vez - E se eu te dissesse que eu preciso de você? Você diria que precisa de mim? E se eu dissesse todos os meus sentimentos? Você acreditaria?.

Eu mal terminei de falar e senti seus lábios nos meus, como eu senti falta daquele beijo, de sua língua com a minha em uma encaixe perfeito. A falta de ar se fez presente em nosso beijo.

- Sim eu amo você como nunca amei ninguém na vida, e eu sinto tanto a sua falta que eu nem sei dizer, e com toda certeza do mundo eu preciso de você a todo momento. Se você dizer os seus sentimentos eu direi os meus e eu irei acreditar em cada palavra porque eu sei que você acreditará nas minhas.

Eu apenas o abracei e ele fez o mesmo, senti as batidas do seu coração e ele estava acelerado e sorri por isso.

- Eu amo você - sussurrei e parece que ele ouviu.

- Eu também amo você e prometo que dessa vez vamos fazer tudo dar certo está bem? Eu quero construir uma família com você, poder passar cada segundo ao seu lado porque sei que você os farão ser os melhores - sorri com suas palavras.

- Eu também quero tudo isso e sem contar que imagino você sendo pai desde quando eu te conheci, sempre imaginei você correndo atrás da nossa filha pra poder por a meia calça nela pra leva - lá ao balé - dei uma risada e ele também.

- Então já podemos treinar pra podermos ter uma bebê né - disse me puxando para dentro do seu apartamento enquanto me beijava.

- Claro que podemos - sorri no meio do beijo.

Vocês já sabem o que aconteceu depois.






Vocês já sabem o que aconteceu depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




• Um imagine bem curto, mas fofinho.
• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora