=》𝔸𝕟𝕥𝕙𝕠𝕟𝕪 ℝ𝕖𝕖𝕧𝕖𝕤

12.4K 445 513
                                    

•POV's S/n•






Acordei ao lado de Anthony que dormia e tinha um sono pesado. Me levantei e senti uma dor entre as minhas pernas, mas logo sorri por lembrar o motivo, sim a gente transou a noite toda depois de uma briga e o nosso jeito de se reconciliar foi esse.

Vou até a cozinha e preparo o café da manhã pra nós, depois vou ao quarto e tento acordar Anthony, mas o filho da mãe não acorda, então eu tenho uma ideia.

Tiro o cobertor de cima de seu corpo, vejo que ele está apenas de box preta, abaixo sua cueca e começo a masturbar seu pau que logo fica duro e olho pra cima já vendo que o mesmo estava acordando, continuo com os movimentos de vai e vem e ele solta um gemido, coloquei seu pau em minha boca e o mesmo senta na cama e imediatamente faz um rabo de cavalo com as mãos em meu cabelo.

Continuo a chupa - lo como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. Anthony olha pra mim e eu olho pra ele, o mesmo solta um gemido um pouco mais auto e o chupo mais rápido.

- Porra S/n... Eu vou... - antes de terminar a frase sinto seu líquido em minha boca, engulo tudo e tiro seu pênis da boca. Em um movimento rápido Anthony me deita na cama.

- Podemos ter mais brigas se for acordar todos os dias assim - fala sorrindo e eu solto um sorriso e mordo meu lábio inferior.

- Não precisamos de brigas pra isso. Agora você pode por favor retribuir o que eu te fiz.

- É pra já - fala sorrindo e beijando minha boca em um beijo intenso, desce pelo meu pescoço e deixa marcas no mesmo.

Anthony tira a blusa que eu estava e de imediato desce até meus seios fartos e os encara. Logo em seguida chupa o esquerdo e massageia o direito, depois ele inverte. Ele faz uma trilha de beijos até a barra da minha calcinha, beija a minha virilha e eu arfo.

- Anthony não me torture - falo entre gemidos baixos.

- Shh, eu que estou no comando - diz isso é passa a língua por cima do decido da minha calcinha e eu solto um gemido mais auto - Então você terá que improlar se quer algo - fala e faz o mesmo ato.

- Por favor, me chupe como nunca me chupou antes.

- Ah babe, com todo prazer - ele rasga a minha calcinha e passa a língua por toda a minha intimidada, solto um gemido auto e agarro em seus cabelos.

Ele me me chupa como nunca tinha feito antes, e eu reviro os olhos sentindo o tesão me domar com força. Anthony coloca sua língua em minha entrada e faz um vai e vem com a sua habilidosa língua, tento abafar meu gemido mordendo meus lábios.

- Oh isso é tão bom amor - tento dizer em meio aos gemidos.

Ele coloca dois depois em mim e eu agarrei com mais força seu cabelo, ele foi fazendo movimentos de vai e vem.

- Goza pra mim babe - assim que ele diz isso eu chego ao meu ápice. Ele vem até mim me beijando novamente, e eu já não quero mais esperar.

- Anthony eu quero você dentro de mim agora - falo separando o beijo.

- Seu desejo é uma ordem - ele diz e coloca a cabecinha em minha entrada e a tira, faz isso novamente.

- Anthony por favor - falo choramingando.

Assim que falo isso o mesmo me preencher com seu grande e grosso pau. Ele começou com movimentos de vai e vem de vagar, logo foi aumentando, ele pegou às minhas mãos e colocou pra cima da minha cabeça e ficamos nos olhando e soltando gemidos.

Os gemidos de Anthony eram músicas para os meus ouvidos, pois sabem que eu que estou dando todo esse prazer a ele me deixava feliz.

- Eu quero cavalgar em você - falo sem cortar o nosso contato visual.

Ele sai de cima de mim se deitando na cama, subo em cima dele e sem delongas encaixo seu pau na minha entrada, soltamos gemidos de satisfeito. Ele segura em minha cintura e me ajuda com os movimentos, rebolo em cima dele e deixo minhas mãos em seu peitoral. Continuei a cavalgar nele.

- Amor eu vou gozar - ele fala com dificuldades.

- Pode gozar dentro - e assim ele faz, chegamos ao ápice juntos. Cai em cima de seu corpo tentando recuperar o fôlego junto a ele, levantei um pouco a minha cabeça e deixei um selinho um pouco longo nele.

- Eu te amo - ele diz e me dá mais um selinho

- Eu também amo você - falo sorrindo e me aconselhando em seu peito.





- Eu também amo você - falo sorrindo e me aconselhando em seu peito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



• Primero quero pedir desculpas por não ter atualizado desde segunda feira.
• Segundo: perdão se tiver algum erro ortográfico.
• Terceiro: esse é meu primeiro hot e ele não está tão detalhando assim porque eu nem sei como se transa kkkkk, então peço desculpas se ele não tiver muito bom.
• Quarto: É MEU ANIVERSÁRIO IRRA!

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora