💫 Jason Waud 💫

6.9K 291 36
                                    

                     •POV's S/N•



Estávamos sentados na varanda da casa de Jason olhando a chuva cair, eu estava abraçada a ele e matando a saudade por ter ficado 1 mês sem ver ele por causa da tour.

- S/N vem aqui comigo - ele diz se levantando e me puxando pra ir com ele.

- Pra onde Jason? - falo enquanto ele continua me puxando até descer a escada da varanda e sinto pingos da chuva em mim - Eu não trouxe roupa amor.

- Depois você pega uma minha.

- Está bem.

Ele me puxa meu corpo ao seu e coloca uma mão na minha cintura e a outra continua na minha mão, ele levanta nossas mãos (posição de valsa) e começa a a ir para um lado e pro outro.

- O que está fazendo? - solto uma risada.

- Shhi, imagine que estamos dançando uma valsa no nosso casamento - ele sussurra na minha orelha.

Continuamos a dançar por uns 5 minutos e a chuva continuava a cair em nossos corpos, Jason olha pra mim e sorri e devolvo o sorriso.

- Eu te amo - ele diz enquanto sorri.

- Eu também te amo e obrigada por fazer cada segundo ao seu lado ser único, eu vou sempre tentar fazer de tudo pra retribuir isso -sorrio e depois dou um selinho nele.

- Você já faz tudo valer a pena, apenas estando comigo em todos os momentos sendo eles bons ou ruins, me fazendo ser um cara de sorte por ter você, sem contar que passa vergonha em todos os lugares comigo e isso não tem preço.

- Eu sempre te disse que antes de namorados somos melhores amigos, e eu estarei aqui com você e por você. E claro passar vergonha com você é a melhor coisa do mundo - abraço ele - Eu te amo muito meu amor.

- Eu te amo pra um caralho - olho pra ele enquanto ele olha pra mim com um sorriso lindo no rosto.

Jason é o meu primeiro amor e espero que seja o único, eu não sei o que seria de mim sem ele pois em todas as minhas crises ele esteve ao meu lado me apoiando e fazendo eu me sentir única e amada por mil e um motivos que eu ainda não sei da onde ele tirou. Eu não só o amo por isso, mas o amo pela pessoa que ele é, por sempre tratar bem as pessoas até aqueles que não gostam do mesmo, de verdade esse menino é um anjo porquê é perfeito demais pra ser real.





 Eu não só o amo por isso, mas o amo pela pessoa que ele é, por sempre tratar bem as pessoas até aqueles que não gostam do mesmo, de verdade esse menino é um anjo porquê é perfeito demais pra ser real

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.






• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Vou fazer imagine de tiktokers não tão conhecidos assim como os que eu já fiz.
•Me sigam no tiktok @lol_priscilla.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora