💫 Sebastian Andrade 💫

5.2K 217 56
                                    

• POV's S/N•



É sempre mesma coisa, em todo lugar e a todo momento, ele estando ao meu lado ou não, tem sempre meninas dando em cima dele, inferno de menino porque tem que ser tão bonito assim. Eu juro que estou tentando não surtar por causa disso, só que está sendo muito difícil.

- Amor - ele diz deitando em cima de mim.

- Diga - falo e ele olha pra mim.

- Vamos tomar sorvete? Aí a gente chama o pessoal.

- Pode ser, só deixa eu trocar de roupa e você pode por favor avisar eles? - falo e dou um tapinha em seu braço e ele entende que é pra sair de cima de mim e eu me levando.

- Aviso sim - ele pega o celular e manda mensagem pra galera e eles concordam - Eles vão nos encontrar lá na sorveteria.

- Está bem.

Pego uma calça jeans e um moletom do Sebastien e me visto, vou até a penteadeira e faço uma make básica, passo desodorante e perfume e depois escovo os dentes. Espero ele se arrumar, porque ele é pior que mulher.

- Ah princesa aí já está pronta? - falo enquanto espero sentada na cama.

- Já estou sim - ele sai do banheiro - Vamos?.

- Vamos - pego em sua mão, e vamos até a sala pegar a chave do carro e saímos de casa.

Entramos no carro e ele ligou o rádio e estava tocando "Moral of the story - Ashe". Eu apenas encostei a cabeça na janela enquanto ele dirigia, e foi do nada eu comecei a chorar, ele percebeu e olhou pra mim.

- Amor você está bem? - perguntou preocupado e colocando a sua mão na minha.

- Sim eu estou, mas não sei o motivo de eu estar chorando, talvez seja a música só isso - ele deu um beijo em minha mão.

- Sabe que pode contar comigo sempre né? E que antes de ser seu namorado sou seu melhor amigo e que eu estou aqui pra te ajudar no que for preciso.

- Eu sei disso e sou grata por tudo isso, conta comigo sempre está bem? Só que de verdade eu não sei o do porque eu estar chorando.

- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.

Chegamos na sorveteria e antes de sairmos do carro ele me abraçou, e beijou meu cabelo, ficamos assim por uns 5 minutos.

- Eu te amo - ele disse segurando o meu rosto e dando um selinho em mim.

- Eu também te amo, mas agora vamos eu quero sorvete.

Saímos do carro e ele segurou minha mão.
Eu sabia muito bem o motivo de cada uma daquelas lágrimas, era medo de perder ele, eram por causa dos meus problemas comigo mesma, com o ódio que as pessoas tinham de mim sem motivo nem um. Eu sei parece bobagem, mas eu iria ficar bem pois eu o tenho ao meu lado e sei que ele me ama demais pra me deixar sozinha.






 Eu sei parece bobagem, mas eu iria ficar bem pois eu o tenho ao meu lado e sei que ele me ama demais pra me deixar sozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



•Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
•Eu não sei no que eu estava pensando quando eu escrevi isso, mas está aqui e sim eu sei que está uma bosta.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora