=》ℂ𝕙𝕒𝕤𝕖 ℍ𝕦𝕕𝕤𝕠𝕟

13.7K 522 289
                                    

•Mensagem on•

Sweetie 💕: gatinha?

me: fala beloved

Sweetie 💕: passa no mercado antes de vir pra casa pra mim?

me: comprar o que Chase?

Sweetie 💕: os ingredientes pra fazer lasanha, rs

me: quem vai fazer? Porque você não sabe nem fritar um ovo

Sweetie 💕: é óbvio que você que vai fazer

me: sabia, me aguarde quando eu chegar em casa

•Mensagem off•

Sai do trabalho e passei no mercado, para comprar as coisas pra poder fazer a lasanha para o meu namorado. Chegando em casa o encontro dormindo no sofá, vou até a cozinha e coloco as coisas no balcão, pego um copo da água gelada e vou até a sala e jogo a água no Chase que acorda assustado e acaba caindo do sofá, eu me jogo no chão gargalhando.

- Garota você tá ficando louca? - diz torcendo a blusa.

- Ainda não, mas é só pra você aprender a levantar esse cú seco do sofá e fazer alguma coisa - falo com a mão na cintura - Vai trocar de roupa porque você vai me ajudar a cozinhar.

- Vou nada, você que é a empregada então você que cozinhe - quando ele termina de falar eu jogo um vaso que tinha no centro da mesinha na direção dele, que por sorte o mesmo desvia.

- Embregada seu filho da puta, eu sou a porra da sua namorada seu idiota, não é porque eu moro com você que eu tenho a obrigação de fazer tudo, tens duas mãos e elas não servem só pra usar no sexo seu escroto. A partir de amanhã você vai lavar as suas roupas, limpar tudo o que você sujar e cozinhar o que for comer porque eu não sou sua empregada - eu já estava chorando de raiva.

- Amor calma foi só uma brincadeira - fala e se aproxima de mim pegando nas minhas mãos e olhando nos meus olhos - Eu sei que você não é minha empregada, você é o amor da minha vida e eu não seria nada sem você em todos os sentidos, eu tenho tanta sorte de poder ter você ao meu lado e compartilhar momentos bons e ruins. Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo durante esses 3 anos, e mesmo se eu passar o resto da minha vida te agradecendo por cada momento ao seu lado, eu tenho certeza que ainda não seria o suficiente - fala e me abraça e beija minha testa - Eu te amo muito e só não te peço em casamento agora porque não tenho um anel - fala e acabamos rindo.

- Eu também te amo e você sabe disso, mas saiba que você vai sim fazer suas coisas sozinhos, e por favor não faça mais esse tipo de brincadeira depois de um dia estressante no trabalho.

- Tudo bem, eu prometo que não irei fazer mais isso - fala e me beija.




- Tudo bem, eu prometo que não irei fazer mais isso - fala e me beija

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


• Eu achei que ficou ruim, mas espero que gostem.
• Vou tentar postar o do Joey ainda hoje e depois vou tentar escrever um hot do Josh e do Anthony.
• A continuação do imagine do Noen vai sair em breve.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora