💫 Josh Richards 💫

9.2K 366 169
                                    

•Mensagem on•

                   •Mensagem off•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•Mensagem off•

(...)

•POV's S/N•

Estava a sentada na entrada da praça a espera do Josh, olhei no meu celular e marcavam 10:25, eu estava ansiosa e muito nervosa, pois não sei qual vai ser a reação dele ao descobrir e também não sei se tudo vai ser como era antes.

Eu tenho certeza que Josh não sente o mesmo por mim, pois ninguém sentiria nada por alguém como eu, sei que não tenho nada em especial e Josh pode ter a garota que quiser porquê ele é lindo, e eu há eu sou apenas eu.

Eu decidi contar pra ele sobre meus sentimentos porque eu não aguento mais guardar isso só pra mim, eu sei que ele é meu melhor amigo a 5 anos, mas eu não consegui resistir ao charme daquele garoto, ele é perfeito.

Vejo Josh estacionar seu carro e vir até mim, ele me abraça e deixa um beijo em minha testa e eu sorrio com isso.

- Oi - ele diz e parece estar nervoso também.

- Oi - sorrio forçada pra ele - Podemos ir em uma parte da praça menos movimentada?

- Claro que podemos - ele diz e começamos a andar - É... me diz em qual sentido você quer conversar o "nós"? - ele faz aspas com os dedos e depois a coloca suas mãos no bolso da calça.

- O que eu vou dizer você já pode até ter uma noção e está se fazendo de desentendido, mas enfim - respirei fundo e olhei pra ele - Josh eu amo você e não é só como amigo - eu disse e ele abriu um sorriso enorme - Mas mesmo sabendo que não é recíproco eu decidi te falar porque eu achei que você deveria saber. E tudo o que eu quero é que mesmo sabendo que não vai rolar nada, que nossa amizade continue a mesma e que você não me trate de outra forma, por favor continue sendo o mesmo comigo e não me deixe por causa disso, como você sabe né é muito difícil não se apaixonar por Josh Richards e seu charme - demos risada - Só por favor não me deixe por causa disso.

- Por que você acha que não é recíproco? - ele me olha um pouco triste.

- Josh olha pra mim, ninguém vai gostar de mim cara, eu sou uma pessoa muito insuficiente, insegura e feia e ninguém iria querer eu como namorada ou sei lá o que, eu sempre fui deixada de lado nessas coisas de relacionamento, você mesmo sabe que em todas as vezes que eu gostei de alguém nunca ninguém retribuiu, eu entendo o do porque disso.

- S/N olha pra mim, eu também te amo e não apenas como amiga, e eu discordo de tudo isso que você disse e nada do que você falou e verdade, porra você é a garota mais incrível que eu conheci na minha vida, eu me pergunto todo dia o que eu fiz pra merecer ter você ao meu lado, porquê você é maravilhosa e não precisa se sentir insegura - ele leva suas mãos ao meu rosto - Se eu te desse meus olhos você poderia te ver como eu vejo, eu poderia ficar horas falando de você e das suas qualidades, e eu quero poder estar ao seu lado e te mostrar isso, fazer você ver o quão incrível você é.

Ele me dá um selinho que logo virá um beijo, e esse foi o melhor beijo de todos com certeza eu estava nas nuvens com tudo isso. Paramos o beijo por falta de ar, ficamos com a testa uma na outra e ele segurando meu rosto o mesmo olhou para meus olhos e disse.

- Você é linda em todos os sentidos e nada vai mudar o meu pensamento, seus olhos são a 8 maravilha do mundo se não for a 1, eu amo seus lábios eles ficam muito desejáveis quando você fala, ele é gostoso quando o beijo e fica fofo quando você sorri. Seu corpo é uma escultura esculpida por deuses, porque você é maravilhosa demais - ele diz tudo isso olhando nos meus olhos.

- Josh eu acho que você exagerou muito em tudo.

- Isso não é exagero é apenas o que eu tenho a certeza é vejo - sorrio pra ele que devolve o sorrio - Eu te amo muito e quero estar ainda mais ao seu lado e agora sabendo que o sentimento é recíproco, eu quero saber se você quer namorar comigo?.

Eu olho pra ele com o maior sorriso do mundo e pulo em seu colo lhe enchendo de beijos no rosto, ele solta uma gargalhada e me abraça forte.

- Acho que isso é um sim - diz com um enorme sorriso no rosto.

- Sim, eu sempre diria sim pra você Richards - selo nossos lábios em um beijo apaixonado - Eu te amo Josh.

- Eu te amo S/N.




- Eu te amo S/N

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




• Perdão se tiver algum erro ortográfico.
• E queria dizer que vocês são incríveis demais

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora