💫 Markie Lucas 💫

4.2K 205 33
                                    


•Leiam as notas finais por favor •



•POV's S/N•

Estávamos brincando de lutinha no quarto de Markie e agora ele está em cima de mim e segura meus braços a cima da minha cabeça, começando a fazer cócegas em mim.

- Amor isso não vale - falo com um pouco de dificuldade.

- Ah claro que vale - ele diz.

- Eu preciso respirar, eu estou ficando sem ar - falo tentando sair de seu aperto.

Ele me solta e eu respiro um pouco ofegante e sentindo muito calor, tiro o moletom que estava vestindo e olho para ele que estava na minha frente confuso.

- O que está fazendo?.

- Tirando o moletom pois estou com muito calor - falo o óbvio.

- Vou ligar o ar então - ele diz pegando o controle do mesmo em sua escrivaninha e ligando.

Me deito novamente na cama e ele se deita ao meu lado ligando a TV, e coloca em qualquer coisa que esteja passando.
Ficamos assistindo por um bom tempo e eu estava entediada então decidi brincar um pouquinho com Markie.

Olho para ele que estava com as duas mãos apoiando a sua cabeça e prestando atenção na TV. Sorrio e levo minha mão até a calça e massageio seu membro fazendo o mesmo levar um susto.

- Amor, o que foi? - diz me olhando e segura minha mão que estava em sua calça.

- Não é nada, só quero que você relaxe - falo e entro debaixo do cobertor que cobria suas pernas.

Abaixo sua calça e depois tiro a box que ele estava, e seguro seu membro e faça movimentos de vai e vem com minha mão, ouço ele soltar um suspiro pesado.

- Amor relaxa - falo e aumento a velocidade dos meus movimentos.

Já sentindo seu membro duro, coloco o mesmo em minha boca e começo com vai e vem bem de vagar e tiro o cobertos que cobria meu rosto. Ele olha pra mim e geme, pega em meus cabelos e aumenta meus movimentos. Depois de um tempo sinto seu pré gozo e tiro seu pau da minha boca, Markie me olha e me pega fazendo eu me deitar na cama.

- Acho que agora é a sua vez de relaxar - ele diz e eu sorrio.

Ele beija meu pescoço e vai descendo até meus seios, tirando o sutiã que eu estava e logo abocanha um e massageia o outro, depois inverte e desce seus beijos chegando no cós do meu short e tira o mesmo, não demora muito e o mesmo começa a chupar minha intimidade fazendo eu segurar o lençol.

Ele passa sua língua por toda minha intimidade e coloca dois dedos de uma só vez dentro de mim, solto um gemido e ele olha pra mim sorrindo enquanto me chupava. Depois de um tempo ele sobe seus beijos até minha boca.

- Markie anda logo com isso - falo entre gemidos.

Ele olha pra mim e para seu membro e coloca na minha entrada.

- Amor o preservativo - falo e ele se estica pegando o mesmo na escrivaninha.

Ele coloca a camisinha em seu membro e olha pra mim pedindo permissão, apenas concordo com a cabeça e ele penetra em mim de uma vez. Solto um gemido alto e ele me beija tentando abafar o mesmo, ele pega em minha mão e olha em meus olhos fazendo movimentos lentos, mas fundos.

Ele continuou no mesmo ritmo, olhando pra mim e beijando meus lábios e soltando gemidos abafados. Depois de um tempo senti seus ápice chegando e ele aumentou a velocidade gozando logo em seguida.

- Eu te amo - ele disse e beijou meu pescoço.

- Eu também te amo.



|🔥|

|🔥|

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


• Esse com certeza é o pior hot que vocês vão ler, sinto muito por isso.
• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Estava pensando em fazer outro imagines só que não com a galera do tiktok, mas sim com outros famosos. Eu vou continuar escrevendo aqui, mas iria criar outro livro de imagines o que acham?

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora