=》𝕁𝕠𝕖 𝕎𝕒𝕦𝕕

7.7K 415 117
                                    

•POV's S/n•







- Joe olha aqui - falo e ele me olha, assim que ele se vira mostro o dedo do meio pra ele e começo a rir.

- Você tá engraçadinha hoje né - fala vindo até mim e subindo em cima de mim já que estava deitada na nossa cama.

- Sempre fui meu amor, só você que nunca achou graça - mando beijo pra ele.

- Hmm.

- Que foi doido? - falo e olho pra e ele.

- Nada, mas olha isso aqui - diz apontando pro meu seio.

- Até parece que eu vou cair nisso.

- É sério amor, olha aqui - continua apontando pro mesmo lugar, olho pro rosto dele desconfiada.

- Se não for nada você me paga - falo e logo em seguida olho pro meu seio, mas ele aperta forte o local e solta uma risada - JOE SEU FILHO DA PUTA ISSO DÓI SEU BABACA.

Ele continua rindo, então me recupera e vou até ele dando um tapa bem forte em sua cabeça, e saio correndo pro banheiro e trancando a porta.

- S/N SUA ORDINÁRIA - fala e tenta abrir a porta - abre isso aqui.

- Não eu sei que você vai descontar - falo em meio aos risos.

- O que eu poderia fazer pra descontar isso?.

- Não sei, talvez tentar me bater - falo na brincadeira mas com medo de que seja verdade.

- Tá se drogando aí dentro? Eu nunca faria isso com você e sabe muito bem disso, depois de tudo o que passamos e de tudo que aconteceu no seu relacionamento anterior, eu seria o cara mais filho da puta do mundo pra fazer algo pra te ferir - diz e sua voz soa magoado.

Eu abro a porta e encaro ele com os olhos marejados. MERDA! Ele sempre faz de tudo pra não me machucar, mas eu que acabo o machucando.
Vou até ele e o abraço apertado.

- Amor desculpa por favor, eu não falei aquilo por mau eu juro, e eu sei muito bem que você nunca faria nada do tipo. Por favor me desculpa - levo minhas duas mãos em seu rosto e seguro e deixo vários beijos.

- Eu odeio quando você fala algo assim, eu não sou que nem ele, eu nunca faria o que aquele miserável fez com você. Tudo o que eu mais quero é ver você feliz e eu estou disposto a fazer de tudo por isso - ele olha nos meus olhos e coloca suas mãos junto a minha - Eu te desculpo mas nunca mais fale algo assim.

- Prometo que vou pensar antes de falar essas coisas pra você. Eu te amo muito e obrigada por tudo - o beijo e ele retribui.

- Eu também te amo, agora vamos dormir.

- Claro meu amor.

Vamos até a cama e deitamos de conxinha, ele deixa um beijo em minha testa e antes de dormir agradeço a Deus por ter Joe como namorado e se ele permitir, futuro marido.



Vamos até a cama e deitamos de conxinha, ele deixa um beijo em minha testa e antes de dormir agradeço a Deus por ter Joe como namorado e se ele permitir, futuro marido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



• Esse ficou tão fofinho, agora quero um Joe pra mim dormi agarradinha.
• Espero que gostem meu anjos.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora