💫 Lewis Sharp 💫

6.2K 211 58
                                    

•POV's S/N•


Eu e Lewis estávamos namorando a 5 meses e ele era um amor de pessoa, mas quando quer irritar liberta o capeta que existe dentro de mim. Agora estamos no avião indo pra LA e poder passar um tempo lá com os meninos da Sway House.

Lewis estava com a cabeça em meu ombro olhando para o céu lá fora, ele estava muito pensativo e tenho medo quando isso acontece.

- Amor você está bem? - pergunto a ele.

- Estou sim, só um pouco cansado de ficar nesse avião e minha bunda está ficando quadrada - solto uma risada e ele me encara - Sabia que você é muito linda?.

- Aí coitado tá cego, James empresta o seu óculos pro seu irmão.

- Eu não entendo o do porquê não se achar bonita, sério você tem tantas qualidades que até me perco se for contar - ele levanta a cabeça do meu ombro e pega uma das minhas mãos.

- Simples, eu não me acho bonita e mesmo que milhões de pessoas me falem que eu sou, vou continuar achando que eu sou feia - ele faz bico e depois solta um suspiro.

- Eu te acho a menina mais linda desse mundo, porque caralho seus olhos estão sempre com um brilho, e mesmo na pior fase da sua vida você tem esse sorriso encantador, o seu cabelo parece algodão de tão macio que é, e sem contar que o seu estilo é incrível mesmo estando cada dia com um - solto uma risada - Eu te acho incrível em todos os sentidos.

- Para se não eu vou chorar - ele sorri - O motivo de eu não me achar bonita é que eu nunca recebia elogios e sempre críticas, toda vez de alguma forma alguém da minha família, amigos e pessoas desconhecidas me faziam me sentir feia e insuficiente e isso vem comigo desde então - olho pra baixo segurando o choro - E toda vez que alguém me elogia ou fala palavras bonitas pra mim eu acho que ela tá sendo forçada a dizer isso, pois eu acho que não é verdade.

- Ah meu Deus - ele me abraça - Você não deve ligar pro que as pessoas dizem de mal de você, pensa só nas coisas boas que você faz pra si e para todos ao seu redor, pensa que cada elogio é mais um motivo para você não desistir de se amar ou algo que você quer muito. Entenda que na nossa vida vai ter milhares de pessoas para nos diminuir e fazer com que a gente fique mal, mas isso só será possível se você permitir - ele desfaz o abraço e vê que eu estava chorando, ele limpa minhas lágrimas com o dedo e segura meu rosto com delicadeza - Você é maravilhosa, incrível, cheirosa, importante e todas as qualidades que existe no mundo.

Eu selo nossos lábios e ele retribui.

- Eu não sei o que seria de mim sem você nesses momentos, obrigada por me fazer feliz e estar sempre fazendo de tudo pra eu poder ter amor próprio, eu te amo muito.

- Eu também te amo e estarei sempre aqui pra você e por você.








- Eu também te amo e estarei sempre aqui pra você e por você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
•Desculpa também pela demorar pra postar é que eu estou exausta de algumas coisas.
• Eu achei que ficou uma bosta porque eu tô sem ideia, mas eu fiz isso pra não ficar sem postar nada.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora