=》ℂ𝕙𝕒𝕤𝕖 ℍ𝕦𝕕𝕤𝕠𝕟

9.3K 419 73
                                    

•POV's S/n•







Hoje faz 1 mês em que Chase está viajando com os meninos para a tour de tiktokers. Eu estava morrendo de saudades dele a fazia questão de lembra - lo todos os dias disso, ele também sentia porém não demonstrava como eu faço.

Decidi que faria uma surpresa a ele, todos os meninos sabem menos Chase, é óbvio.
Nesse momento estou subindo para o quarto de hotel que eles estão hospedados em Sydney, todos saíram pra ir no Mc por pedido meu.

Entro no quarto de Chase e mando mensagem para o grupo que eu fiz com eles dizendo que já estava no quarto, eles respondem que daqui a pouco chegam.

(...)

Ouço a porta do quarto sendo destrancada e me levanto, assim que Chase me vê ele leva um susto e corre vindo me abraçar.

- Amor o que faz aqui? - pergunta me dando um selinho.

- Eu vim ver o meu namorado uê, já que ele não pode ir até mim eu venho até ele - digo fazendo carinho em seu rosto e ele sorri e me beija.

- Aí você é tudo, estava com tanta saudades de ficar pertinho de você - coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - Vai ficar por quanto tempo?

- Apenas por 4 dias - faço bico e ele sorri.

- É o suficiente para matar a saudade e depois de mais 2 semanas estarei de volta a LA e a você é claro.

- Espero que essas 2 semanas passem voando.

- Eu também espero, mas agora vem aqui que eu vou matar a saudade que eu estava dessa sua boca - sorrio e chego mais perto de seus braços e ele me aperta no mesmo.

Chase sela nossos lábios e nele sinto a saudade indo embora.

- Eu te amo - falo pra ele assim que separamos do beijo.

- Eu também amo você - ele sorri e sela nossos lábios mais uma vez.



- Eu também amo você - ele sorri e sela nossos lábios mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


• Era pra eu ter postado ele ontem mas a minha internet parou por causa da chuva.
• Tá sem graça, mas pelo menos eu fiz alguma coisa.
• Agora eu não estou tendo muito tempo por causa do trabalho e assim que tiver vou fazer uma maratona de 5 imagines seguidos

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora