☀️ Harry Styles ☀️

6.4K 364 256
                                    

•POV's S/N•



Acordo e percebo que Harry está me olhando sorrindo, sorrio me lembrando da noite passada e me aconchego para mais perto dele.

- Bom dia honey - diz Harry e da um beijo em minha testa.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - falo olhando pra ele.

- Melhor impossível e você? - Se senta na cama.

- Como se estivesse nas nuvens - falo tirando o lençol do meu corpo e me levantando - Vou tomar um banho, pode preparar o café da manhã para nós? - me viro para ele que balança a cabeça confirmando meio hipnotizado - O que foi querido?.

- Eu só estou admirando a beleza extraordinária da brasileira mais linda do mundo - diz e eu solto uma gargalhada logo ficando séria.

- Então quer dizer que eu só sou a brasileira mais linda do mundo, quem é a britânica mais linda do mundo pra você Harry - falo me virando para olhar pra ele.

- Não amor, eu quis dizer que nem uma outra mulher de outros países são tão lindas quanto vocês brasileiras - diz um pouco nervoso e eu seguro o riso.

- Eu vou tomar meu banho que ganho mais.

Vou até a banheiro tomo meu banho e escovo meus dentes. Depois coloco alguma roupa de ficar em casa e vou em direção a cozinha. Chegando lá vejo Harry terminando de preparar a mesa.

- Você está cheirosa - ele diz quando me aproximo dele.

- Eu sempre estou - falo convencida - Vejo que preparou bacon e ovos - faço uma pausa - Não te entendo, você é britânico e faz o tradicional café dos nortes americanos.

- Ah eu também não me entendo as vezes, mas pelo menos temos algo para nos sustentar pela manhã - diz se sentando.

- Isso não sustenta ninguém meu amor, fala isso porque não foi a casa de minha vó em Minas, garanto a você que só no café da manhã você iria engordar dois kilos - me sento junto a ele e o mesmo me olha assustada.

- Vocês comem o que lá pra alguém engordar tudo isso? - pergunta levando o garfo a boca.

- De tudo, se tem algo que nós brasileiros sabemos fazer muito bem isso se chama comida - falo olhando pra ele.

- Vocês sabem fazer muitas coisas muito bem - diz com um sorriso malicioso.

- Harry - repreendo o mesmo - estamos comendo.

- Desculpa, não me contive - diz rindo.

- Tudo bem.


[ Quebra de tempo]



Já estava anoitecendo, estava preparando o jantar para nós, já que estávamos de quarentena e não poderíamos sair. Abaixo o fogo do arroz e tiro a batata que já estava frita em um prato para poder escorrer o óleo. Depois de algum tempo, termino de arrumar a mesa e vou até o quarto chamar Harry que tinha ido tomar banho. Entro no quarto e vejo ele passando perfume, fico parada observando ele que logo de pronúncia.

- Eu sei que sou bonito, mas não precisa ficar me olhando assim - diz me olhando através do espelho.

- Eu não vou te falar nada, e o jantar já está pronto - estava quase saindo do quarto quando ele segura minha cintura e junta nossos corpos - O que foi Harry?.

- Eu só quero um beijo amor - ele diz me olhando nos olhos.

- Então me beija.

Ele junta nossos lábios em um beijo intenso, uma de suas mãos está em minha cintura e a outra em meus cabelos. Ele vai me empurrando para a cama mas eu o paro me separando dele e indo pra fora do quarto.

- Desculpa amor, mas nesse momento minha fome é de comida e não de leite.





[🥰]

• Desculpa se tiver algum erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Estou me esforçando pra escreve algo bom, desculpa se estiver muito ruim.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora