=》𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟 ℍ𝕠𝕠𝕤𝕝𝕖𝕣

11.7K 524 292
                                    

•POV's S/n•






Estava em frente ao espelho olhando cada detalhe da minha roupa e não me sentindo bem com o que via pela 8 vez, sim eu vesti 8 peças de roupas diferentes. Ouço alguém bater na porta.

- Pode entrar - falo frustrada por não me senti bem comigo mesma. Me sento na cama.

- Amor vai demorar muito aí? O pessoal tá um pouco apressado - diz se sentando ao meu lado.

- Jaden eu acho que não vou mais, se quiser pode ir você - falo e ele me olha com uma cara de desespero e meio confuso.

- Por que? - fala e pega na minha mão.

- Eu não estou me sentindo bem.

- O que você tá sentindo, fala comigo quer ir ao médico? - fala e solta a minha mão e leva a sua para meu rosto fazendo eu olhar pra ele.

- Não precisa me levar ao médico, não estou passando mal é que eu não me sinto bem comigo mesma, eu estou feia demais e tudo que eu gosto não me agrada, não fica bem em mim - uma lágrima solitária cai e ele a enxuga - Eu me odeio tanto, eu não consigo fazer nada direito.

- Por favor não fala mais isso S/n, você é linda a todo momento desde quando está dormindo, quando acorda descabelada e até mesmo nos dias de tpm. Eu amo cada detalhe do seu rosto, seus olhos são maravilhosos, a sua bochecha vermelha que parece que está sempre corada, o seu sorriso é algo que me deixa feliz, a sua risada é muito gostosa e sua boca é uma delícia - me dá um selinho - O seu corpo é uma escultura dos deuses, porra você é perfeita demais.

- Você fala isso só pra me agradar.

- Não, eu falo isso porque é a verdade, você sabe que eu estou certo só não consegue acreditar por causa da sua insegurança, amor isso é normal até eu tenho esses meus momentos, mas toda vez que eu lembro que tenho você e sei o quanto você me faz ser a pessoa mais linda do mundo, que faz eu ser eu mesmo quando eu tento mudar pra agradar alguém isso tudo que você faz já te torna alguém única e perfeita do seu jeito, perfeita pra mim - fala e me abraça, eu já estava com a make toda borrada e percebi que Jaden também queria chorar.

- Eu odeio te ver assim sabia? Você tá sempre colocando defeitos em você, a todo momento se preocupando com o que as pessoas vão dizer ou pensar de si, sempre ajuda todo mundo e quando mais precisa todo mundo sai de perto de você - ele me abraçou mais forte e já estava chorando comigo - Por favor pensa mais em si, olha no espelho e veja o que eu vejo, por favor melhore pra si e nunca pelas pessoas - ele sai do meu abraço e pega em minhas mãos - Promete que vai fazer isso?.

Fico em silêncio por algum tempo.

- Amor eu não sei se consigo, você sabe como eu sou, mas eu vou tentar por você.

- Não, eu já te disse que não faça nada pelos outros e sim pra você mesma.

- Okay você ganhou eu vou melhorar por mim mesma - limpo o seu rosto e ele o meu - Obrigada por tudo, eu não poderia ter pessoa melhor ao meu lado em todos os meus momentos de crises - dou um selinho nele - Eu amo muito você e sempre serei grata por tudo.

- Eu também te amo, quero sempre te ver bem. Ainda quer ir na festa?.

- Se você quiser ir a gente vai - falo e ele sorri.

- Vamos ficar, sei que não se sente bem nesses lugares ainda mais hoje, vai trocar de roupa que eu vou lá embaixo avisar o pessoal que eles podem ir.

- Tá bom, mas se eles perguntarem o do porque não vamos fala que eu estou passando mal - ele assente com a cabeça e me deixa um selinho, logo em seguida saindo do quarto.



- Tá bom, mas se eles perguntarem o do porque não vamos fala que eu estou passando mal - ele assente com a cabeça e me deixa um selinho, logo em seguida saindo do quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




• Desculpa mais uma vez se tem algum erro ortográfico.
• E sobre o assunto de se sentir insegura, insuficiente e sem auto estima. Quero dizer que vocês não precisam se sentirem assim e por favor nunca mudem por alguém e se as pessoas quiserem gostar de vocês, que sejam do jeitinho que vocês são.
•E saiba que sim você é suficiente e pode fazer tudo o que quer, e quando se tem foco e acredita em seu sonho é só deixar a negatividade das pessoas não te atingir.
•Sobre a auto estima creio que todos nós sofremos muito com isso, mas saiba que vocês são lindas, maravilhosas e não precisa ser uma mulher "padrão", a sociedade que lutem pra ter pessoas tão incríveis como vocês são.
•Se precisar de alguém pra conversar me falem que eu vou tentar ajudar vocês de alguma forma.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora