💫 Tayler Holder part 2 💫

7.9K 382 167
                                    

                   •POV's S/N•


E aqui estou eu na frente do apartamento de Tayler, eu liguei pra ele perguntando se eu poderia vir aqui conversar com ele sobre nós, e se eu estou aqui é porque ele disse sim.

Toco a campainha e não demora muito ele abre a porta, ele como sempre estava lindo demais com uma calça de moletom cinza e uma camiseta xadrez. Ele abre espaço pra mim entrar e assim faço me sentando no sofá e ele sentando ao meu lado.

- Tayler eu vim aqui sabe se você vai querer voltar comigo, pois já de passaram 2 meses e você nem tocou no assunto - vou logo ao ponto e ele me olha.

- Vou voltar com você só se estiver disposta a ser mais madura e responsável, ter paciência porque nem tudo é no seu tempo - ele fala e eu mordo o meu lado inferior.

- Eu vou ser tudo isso é mais um pouco... é eu posso te dar um abraço antes de te contar uma coisa? - pergunto e ele assente com a cabeça.

Vou até ele e logo que sinto o cheiro do seu perfume eu sinto uma vontade de vomitar, então saio correndo pro banheiro e coloco tudo pra fora, sinto meu cabelo sendo segurado em um rabo de cavalo e Tayler com a outra mão nas minhas costas.

- Tá tudo bem com você? - ele pergunta preocupado.

- Tá tudo sim - vou até a pia e pego um pouco de pasta de dente e logo no dedo logo o "escovando", termino e volto pra sala com o Tayler me seguindo.

- Você tem certeza disso?.

- Tenho sim, bom voltando de onde a gente estava - vou até a minha bolsa e pego um envelope e entrego a ele - Eu sei que é estranho depois do que eu fiz isso acontecer, só que dessa vez eu mesma me surpreendi.

Ele olha pra mim e começa a abrir o envelope e começando a ler o que estava escrito. Ele olha pra mim com uma cara de quem realmente está surpreso.

- Dessa vez não é brincadeira né?.

- Não Tayler, não é nem uma trolagem dessa vez é real você vai ser papai - falo e ele me abraça muito forte - Calma assim você vai matar a gente.

- Desculpa é que eu estou tão feliz, CARALHO EU VOU SER PAI E DESSA VEZ NÃO É TROLAGEM - ele grita e depois me beija - Obrigada S/N, você é tudo pra mim e eu te amo demais por me dar um filho (a).

- Eu que sou grata por ser você o pai do meu filho meu amor, eu te amo muito - dou um selinho nele.

- De quantos meses você tá?.

- 3 e meio, vai dar pra saber qual é o sexo em breve - ele sorri mais ainda e dessa vez se abaixa.

- Oi meu anjinho, aqui é o papai e dessa vez eu tô falando com você de verdade, eu sei que você não entende o que eu falo e tals, mas eu amo muito você e sou muito grato por fazer o papai aqui feliz, não vejo a hora de ver você e poder te pegar no colo.

Ele diz chorando e eu choro junto, ele se levanta de novo e coloca as duas mãos em meu rosto.

- Obrigado de verdade, eu te amo! - ele me dá um selinho demorado.

- Eu que tenho que ser grata meu amor, eu te amo muito.




- Eu que tenho que ser grata meu amor, eu te amo muito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• E esse ficou uma bosta na moral, desculpa mesmo galera.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora