seventy two 彡 without try?

2.9K 307 81
                                    

NATHAN MALOLEY

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NATHAN MALOLEY

Dei mais um gole no pequeno copo de vodka, virando tudo de uma vez e pedi ao barman outro. Ainda era apenas meio dia e meus planos eram ficar bêbado e esquecer a Grier.

Eu estava numa fossa, com toda a certeza. Faziam exatos sete dias desde que eu e Lindsay terminamos e eu nunca pensei que sentiria tanta falta dela como estou sentindo.

Não via Derek por pelo menos três dias, pelo que fiquei sabendo ele voltou para Omaha e espero que seja verdade e ele nunca mais volte para LA.

Durante essa semana, eu estava bebendo e fumando mais do que o normal tudo por consequência dos problemas ao meu redor. Era a saudade de Lindsay, o idiota do meu pai enchendo minha paciência, minhas faltas constantes na escola nos últimos cinco dias.

Senti meu celular vibrar no bolso da minha jaqueta e o tiro rapidamente, na esperança de ser Lindsay retornando minhas cinquenta e uma ligações, mas no lugar disso eu vi o número de Faith.

— Alô? — bufei levemente ao ver que não era bem quem eu esperava.

— Você é um bundão, sabia? — ela diz um pouco nervosa.

— Como? — pergunto, confuso.

— É isso, mesmo, Maloley! — ouço dessa vez a voz de Summer e fiquei ainda mais confuso — Você é um bundão e um covarde.

— Olha, se vocês me ligaram pra me xingar escolheram o dia errado. — ia desligar, mas ouvi a voz de Faith me fazendo parar de fazer o que eu ia:

— Você vai mesmo desistir da Lindsay sem tentar?

— Eu tentei, Faith, mas ela não quer saber de mim! — exclamo, vendo o copo de vodka recém colocado na mesa pelo barman — Eu liguei pra ela cinquenta vezes, mas ela não atendeu em nenhuma e ainda me bloqueou!

— É, mas ela estava a vinte minutos atrás chorando olhando uma foto de vocês enquanto via um senhor entregar algodão-doce, porque lembrou de você, seu idiota! — Summer diz, nervosa.

— Ela estava? — abri um sorriso. Todo esse tempo eu pensava que ela já havia me esquecido ou não queria saber de mim, pelo visto, eu estava errado.

— Sim, estava! Então vê se para de ser um idiota e pega o primeiro vôo para Orlando pois hoje é nosso último dia aqui! — Faith exclama.

— O quê? Orlando?!

— Eu gaguejei, Maloley? — ela pergunta impaciente.

— Vocês me pagam. — viro aquele copo de vodka e pego as chaves do meu carro.

— Vamos mandar as informações do quarto que ela está por mensagem. — e então as duas desligam o telefone e eu suspiro.

Eu não acredito que vou para Orlando só pra reconquistar minha garota.

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora