forty four 彡 disney?

3.6K 316 47
                                    

LINDSAY GRIER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LINDSAY GRIER

O último sinal soa, avisando que era hora de ir para casa e eu dou graças a Deus. O dia foi cansativo demais e o tempo passou muito devagar, ou talvez fosse consequência de ter bebido demais sábado a noite.

— A gente bem que poderia ir para a Disney no depois da semana do baile, né? — Bloom diz de repente, enquanto andávamos pelo corredor. O quê?

— Disney tipo em Orlando? — Summer pergunta, confusa.

— Claro, duh? — ela diz irônica e eu rio — Eu falo sério, gente. Depois do baile, nós poderíamos ir! Meu tio mora lá e tem um hotel, eu posso conversar com ele para fazer um desconto pra gente.

— E da onde vamos tirar dinheiro para ir para a Disney? — Faith pergunta.

— Pensem comigo: 190 dólares de passagem, uns 20 dólares de estadia com a ajuda do meu tio, 100 dólares para o ingresso e mais 40 dólares para comermos dá... — Bloom começa a pensar.

— Trezentos e cinquenta dólares. — respondo, vendo minhas amigas me encararem — O quê? Eu cálculo rápido...

— Viu, trezentos e cinquenta dólares para a Disney! Só nós! Vamos, por favor? — Hendrix junta seus dedos, implorando e eu olho Summer e Faith que também me olham.

Eu sabia que Bloom era estranha e tinha idéias loucas, mas essa é totalmente maluca.

— Nós podemos ver, Bloom... — Faith diz e então a de cabelos curtos começa a dar pulos empolgada — Mas precisamos falar com nossos pais...

— Isso aí! Amo vocês! — ela dá um beijo na bochecha de cada uma de nós e começa a gritar para as pessoas ao redor: — Sim, vadia, é isso mesmo que você escutou, eu vou para a Disney com as minhas melhores amigas!

Solto uma risada, vendo que serei obrigada a quebrar meu cofrinho de econômicas e implorar aos meus pais para poder ir.

Faith e Summer se despedem de mim e saem pela saída da escola e eu aproveito para guardar meus livros, mas sou parada no meio do caminho por ninguém menos que Derek Luh, ou o garoto que mentiu para me levar para a cama e felizmente, não conseguiu graças a Nate.

— Quer carona para casa, Lind? — ele pergunta, passando seu braço pelos meus ombros, me fazendo os tirar dali rapidamente. Que intimidade era essa?

— Lindsay. — corrijo — E não, obrigada.

— Qual foi? Está chateada com o que aconteceu sábado? — ele pergunta me olhando.

— Não estou chateada, seu idiota. Eu tenho mais com o que me preocupar do que com um garoto que não sabe aceitar que eu não quero transar com ele! — digo sem paciência e abro meu armário, guardando com raiva meus livros ali. Por que a minha paciência se acabava tão fácil quando o assunto era meninos?

— Essa doeu, hein. — ele colocou a mão no peito, rindo levemente — Agora quer dizer que você não queria?

Fecho com força meu armário e olho para ele.

— Nossa, como você adivinhou que eu estava interessada no seu piruzinho? — pergunto sarcástica, dando um sorriso falsamente angelical — Me esquece, Luh.

Vejo o queixo de Derek cair e satisfeita dou meia volta em meus pés, saindo da escola.


hum odiei esse capítulo 😍

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now