thirty seven 彡 intentions

3.9K 322 68
                                    

NATHAN MALOLEY

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NATHAN MALOLEY

Derek e eu crescemos juntos, ele já me ajudou diversas vezes tanto quanto eu já ajudei ele. Quando ele se meteu com alguns traficantes de LA, fui eu que arrumei dinheiro para ele voltar para Omaha até tudo voltar ao normal, e agora que a barra esfriou, ele estava de volta. Provavelmente não por tempo definitivo, já que não dou três meses para ele se meter em confusão e ir para um reformatório ou voltar para a nossa cidade natal.

— As vadias estão diferentes da última vez. — ele diz, enquanto fumava um baseado e olhava descaradamente para a bunda de uma garota que passava.

— Não acho... — respondo, olhando envolta. O refeitório era tão cheio quanto o jardim na hora do intervalo.

— É claro que sim, cara. Olha por exemplo a Courtney. — ele diz de uma garota que estava a alguns metros de nós, cantando Derek com o olhar. Ano passado, essa garota vivia com a cara enfiada em livros.

— Ela perdeu a virgindade. — dou de ombros, levando meu cigarro para a boca.

Vejo Lindsay se aproximar com uma bandeja com um hambúrguer, um suco e uma maçã nela. Ela estava incrivelmente linda hoje, com um batom vermelho totalmente diferente dos outros dias.

— Hey, morena. — sorrio ao vê-la.

— Hey, Nate. Você viu as meninas? — ela perguntou, olhando envolta.

— Eu vi a Faith indo para o jardim, talvez elas estejam lá. — respondo.

— Que falta de educação, Nathan. — Derek diz e então nós dois levamos o olhar para ele que tinha um sorriso malicioso, olhando de cima a baixo Lindsay. Hum. — Não vai nos apresentar?

Era só o que me faltava.

— Derek, essa é a Lindsay. Lindsay, Derek. — apresento eles quase revirando os olhos.

— E aí, gata? — ele diz.

— Oi. — ela dá um pequeno sorriso - Eu vou indo, obrigada, Nate.

E então, Lindsay sai de perto das garras de Derek, indo em direção ao jardim e eu vejo o moreno ao meu lado suspirar, sorrindo.

Eu sabia o que ele havia achado da Grier e sabia muito bem qual eram as intenções dele.


hum odiei

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora