forty three 彡 lindsay is more addictive than cocaine

3.6K 342 142
                                    

NATHAN MALOLEY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NATHAN MALOLEY

A cada trinta minutos, eu via Lindsay com uma garrafa de alguma bebida alcoólica diferente. Ela estava de longe muito bêbada e o fato de eu não poder ir ver se ela estava bem por Bloom estar ali perto, estava me incomodando.

Ela estava na porta da cozinha, olhando o movimento das pessoas dançando com uma garrafa de alguma bebida azul na mão, dando vez ou outra um gole e mexendo em seu celular. Já eu, estava do outro lado da sala, sentado com Sammy que falava sobre alguma garota qualquer.

Desde que eu e Lindsay transamos há dois dias atrás, eu estava num transe se aquilo foi real mesmo ou não. Mas toda vez que eu me questionava isso, eu me lembrava dos beijos dela e de como seu corpo se encaixou perfeitamente no meu.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso e o tirei, vendo uma mensagem da morena, dizendo:

voce nem sequer disgata

disfarça****

Solto uma risada, olhando ela que me olhava sorrindo. Era estranho, eu nunca senti isso antes. Eu me sentia confortável ao lado dela e isso é raro, pois a maioria das pessoas eu só queria distância.

Quando ia escrever uma resposta, eu vi Derek chegar perto dela e a cumprimentar com um beijo na bochecha e passar sua mão pela cintura, numa espécie de abraço.

Estranho.

Eles começaram a conversar e, pela distância, eu não conseguia entender nada, mas eles estavam rindo um tanto quanto perto demais.

— Você está me ouvindo, Maloley? — sinto Samuel me balançar e o olho rapidamente, voltando a olhar os dois que ainda conversavam, porém não estavam rindo mais — Ou está concentrando demais na sua vadia?

— Ela não é minha e muito menos uma vadia, entendeu? — digo o olhando com raiva e ele apenas levantou uma sobrancelha.

— Sua ela não é já que está indo com o Luh lá pra cima... — ele resmungou e eu levei meu olhar até os dois que andavam em direção as escadas.

Lindsay obviamente estava bêbada demais para raciocinar ter algo ou não com ele, e do jeito que a conheço ela não faria aquilo.

Andei em passos rápidos até ela e segurei sua mão, a fazendo parar e assim que me viu, sorriu.

— Derek, podemos conversar? — digo para o moreno que bufa.

— Você não está vendo que eu vou transar? — ele diz, olhando para a Grier que o olha, confusa.

— Transar? Você disse que a Summer estava chorando no seu quarto! — ela rapidamente se solta dele e cambaleia um pouco, indo em direção de algumas pessoas desconhecidas por mim.

— Muito obrigado, Maloley. Você está me devendo uma foda. — ele diz e cruza os braços.

— O que seja. Eu acho que vi o Mark e a gangue dele lá fora. — minto, vendo os olhos dele se arregalarem e subir rapidamente pro seu quarto. Do jeito que eu o conheço, ele está pegando uma pistola qualquer e se trancando no quarto com medo.

Suspiro aliviado e ando em direção a Lindsay que estava sentada no sofá, parecendo um pouco alheia e agacho, ficando de sua altura, e ela dá um sorriso fechado.

— Quer que eu te leve pra casa? — pergunto.

— Depende. Vai precisar roubar um carro dessa vez? — ela arqueia uma sobrancelha, rindo.

Rio também e tiro a chave do carro do bolso, a balançando e a vejo assentir, se levantando e me seguindo até o meu carro.

Entramos e colocamos o cinto e então eu comecei a dirigir em direção à sua casa. Alguns minutos depois, Lindsay murmura:

— Hum, Nate?

— Sim? — a olho de lado.

— O Derek ia realmente me levar pra cama? — ela pergunta um pouco receosa.

— Sim... — digo e a olho rapidamente, vendo ela concordar com a cabeça lentamente — Por quê?

— Ele chegou me contando piadas. — ela riu levemente mesmo parecendo triste. — Depois ele disse ter visto uma garota loira chorando no banheiro do quarto dele e disse que já viu ela comigo.

— Derek é assim mesmo, Lind. Ele mente quando sabe que não vai conseguir e não desiste fácil, então se eu fosse você tomaria cuidado. — aviso e ela concorda novamente com a cabeça. Pego em sua mão e a entrelaço na minha, dando um sorriso de lado — Tudo bem?

— Quando eu estou com você, sim. — ela diz e eu estaciono na frente da sua casa, me virando de lado e a olhando.

— Se precisar de algo é só me mandar mensagem, ok? — digo e ela abre um sorriso. Porra, será que eu estou me apaixonando por essa garota?

— Obrigada, Nate. — ela dá um leve beijo nos meus lábios e depois sorri, olhando minha boca — Cerveja.

— O quê? — pergunto, confuso.

— Você não tomou whisky dessa vez. Eu senti gosto de cerveja. — rimos e eu a puxei pela nuca, grudando nossos lábios e em seguida língua.

— Vodka. Você tomou vodka. — sussurro com nossas testas grudadas.

— Oh, então aquilo era vodka... — ela fala sozinha e eu rio, dando mais um beijo em sua boca.

Lindsay é mais viciante do que cocaína.


não sei, eu amo eles

obrigada pelos 70k!! logo logo 100k 😜😜😜

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now