sixteen 彡 i'm not afraid of him

5.8K 427 44
                                    

LINDSAY GRIER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LINDSAY GRIER


Minha amiga piscou seus olhos azuis, assistindo o vídeo que já tinha mais de três mil visualizações. Pelo visto, o dono do instagram da nossa escola conseguiu acesso à uma câmera de segurança que pega perfeitamente a hora da briga que pelo horário, foi minutos depois que Nathan me beijou.

Estava até "normal", os garotos se socando, chutando e gritando, até o momento em que Nathan Maloley pega uma garrafa que estava no canto e literalmente taca na cabeça de David. Assim que o loiro cai, seus amigos fogem e outra discussão começa, dessa vez, sobre o ato de Nathan.

— Ele realmente fez isso? — Summer pergunta chocada e eu assinto — Nathan é louco.

— Louco é pouco. — Faith diz, desligando seu celular e o guardando no bolso de sua jaqueta.

Um barulho alto se faz e todos — literalmente todos — se viram para a porta do refeitório. E lá estava ele, com uma jaqueta de couro preta e um olho roxo, provavelmente resultado da briga de ontem.

E para terminar a cena icônica, dois policiais ao seu lado. Eles dizem algo em seu ouvido e o soltam brutalmente. Seu olhar vai a todos e para em mim, me fazendo arquear uma das minhas sobrancelhas.

Ele anda até a mesa mais distante de todas, onde havia apenas um garoto e assim que o mesmo se senta, o garoto se levanta correndo e apavorado.

Não era como se ele fosse quebrar uma garrafa na cabeça dele novamente, ele não iria querer ir preso definitivamente, contando que já tem 18 anos.

— Oh, meu Deus. Eu vi isso! — Summer diz e eu a olho, ao perceber que passei tempo demais o olhando — Você beijou o Nathan? — ela sussurra e os olhos de Faith se arregalam. Como elas descobriram?

— O quê? Não, eu nunca beijaria ele. — digo, negando diversas vezes — Ele tentou me beijar...

— O quê?! — Faith diz alto e surpresa e eu a repreendo, a fazendo sussurrar — Bloom sabe disso?

— Não e nem vai. O que ela pensaria sobre eu dizer para ela ficar longe e dias depois descobrir que ele tentou me beijar?

As duas não dizem nada pois sabem que Bloom ficaria furiosa ou chateada.

— De qualquer forma, eu afastei ele e isso não vai acontecer de novo.

— E se ele quebrar uma garrafa na sua cabeça igual fez com o David? — Summer pergunta preocupada.

— Ele não me dá me medo e nem vai fazer isso. — digo com certeza. Não entendia porque as pessoas tinham medo, já que ele não me dava um pingo de medo.

— É claro que não tem medo, você nem sequer se assusta com filmes de terror. — Faith ri levemente.

Isso era verdade. Nem os filmes mais assustadores do cinema arrancaram um grito de mim, por mais que terror seja meu gênero predileto.

— Gente! — me assusto levemente ao ver Bloom se sentar ao nosso lado e logo Faith e Summer me encaram rapidamente.

— Oi, Bloom. — digo, dando um gole em meu suco de laranja.

— Sabe quem está no caminho para dar? Exatamente, eu! — quase cuspo todo o suco que estava bebendo ao ouvir as palavras da de olhos azuis.

— O quê? Com quem? — Summer é mais rápida que eu e pergunta.

— Vou tentar com o Wesley. — ela abre um sorriso enorme.

— Hum, boa sorte? — Faith diz e eu e Sum fazemos o mesmo, rindo.

— Alguma de vocês sabe por que o Nathan não foi preso? — Bloom pergunta e eu olho envolta, mas dessa vez, Maloley não estava na mesa que há minutos atrás estava.

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now