sixty 彡 circle of breaches of trust

2.9K 275 31
                                    

LINDSAY GRIER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LINDSAY GRIER

Eu não sabia o que era pior: perder uma das únicas pessoas que eu me entreguei de corpo e alma por uma promessa quebrada ou perder uma amizade de anos por uma mentira que eu mesma disse.

Eu tinha minha parcela de culpa por nunca dizer para Bloom que eu estava com Nathan e a fazer acreditar que eu o odiava, mas ao mesmo tempo eu não me conformava com ele ter quebrado minha confiança.

Eu ouvi "eu prometo" sair da boca dele em um dia e em outro, Derek estava contando à todos o que era um segredo apenas entre mim e ele.

Era um círculo de quebras de confiança.

Deslizei o telefone vermelho para o lado, recusando a milésima ligação de Nathan e desliguei meu celular antes que eu mesma jogasse ele na parede.

Hoje com certeza era o domingo mais triste que eu já tive.

— Não foi bem como eu imaginei que esse dia ia ser, né, Griley? — disse e uma onda de tristeza passou pelo meu corpo ao lembrar da origem do nome da gatinha a minha frente. Nathan não havia dito nada que queria ela de volta e nem sabia se ele iria querer.

Griley soltou um miado e eu ouvi duas batidas na porta, dando espaço para Nash, meu irmão gêmeo, o qual viu minha humilhação de camarote.

— Você tem visitas, Lind. — ele me dá um sorriso confortante.

— Eu não quero ver ninguém, Nash. — murmuro, me cobrindo mais com o cobertor.

Summer e Faith aparecem então em meu quarto e eu olhei a esperança de Bloom estar ali também, mas não. Nas mãos das minhas amigas havia algumas sacolas do mercado e um sorriso pequeno e caloroso.

— Nós viemos ver você. — Summer diz, se sentando na ponta da cama.

— E compramos sorvete e chocolate! — Faith levanta as sacolas, sorrindo.

Um pequeno sorriso cresce em meu rosto ao ver que minhas amigas ainda se importavam comigo mesmo depois de mentir para elas e senti meus olhos se encherem de água.

— Obrigada. — passei minha mão, limpando aquelas lágrimas. Me sentei na cama e coloquei a gatinha no chão, a qual seguiu Nash em passos rápidos e desengonçados. Talvez ela tenha gostado mais do que deveria do meu irmão...

— Nós podemos assistir Friends ou ver Shrek, o que você quiser! — a loira exclama com um grande sorriso, na tentativa de me animar com minha série e filme predileto.

— Ela está muito brava? — pergunto, a cortando e analiso as expressões das minhas amigas. Pena?

— Ela está triste, Lind... e com raiva. — Faith responde — Ela disse que não entende porque você mentiu todo esse tempo para ela.

— Acho que nem eu entendo... — murmurei — Eu só não sabia como dizer, sempre que eu pensava em falar ela dizia algo negativo do Nathan e eu concorda automaticamente.

— Vocês estavam há quanto tempo juntos? — Sum pergunta.

— Menos de um mês, eu acho. — respondo — Eu não sei como aconteceu, eu só... — não consigo terminar, pois uma onda de lembranças de nós dois juntos avança na minha cabeça e a sensação de nunca mais ouvir suas piadas sujas e segurar em sua mão doía muito.

E a sensação de nunca mais ouvir Bloom me chamar de "vadia" ou fazer danças esquisitas ao comemorar algo também doía muito.

— Está tudo bem, Lind. — Faith me dá um abraço de lado — Acho que você deveria falar com ela... pessoalmente, sabe?

— Talvez... — murmuro, olhando minhas mãos — A Disney está cancelada, né? — pergunto, forçando uma risada e limpo algumas das lágrimas que nem percebi derrubar.


(3/3)

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now