forty nine 彡 griley

3.3K 293 73
                                    

LINDSAY GRIER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LINDSAY GRIER

Meus olhos estavam cobertos por uma bandana que Nate havia posto em mim e eu estava que nem uma cobra cega tatuando os móveis da casa dele. Ele de última hora disse que eu precisava urgentemente ir na casa dele, que era de extrema importância e quando eu cheguei, ele me obrigou a colocar isso nos olhos para não ver nada.

— Onde estamos indo, Nate? — pergunto ficando impaciente. A sensação de não ver nada e não saber o que me esperava era angustiante.

— No meu quarto. É uma surpresa. — ele diz me guiando. Eu havia demorado pelo menos cinco minutos só para subir as escadas e andava lentamente, achando que a qualquer hora iria cair.

— Uma surpresa sexual? — pergunto, soltando uma risada e ele faz o mesmo.

— Não, mas quem sabe um dia. Ok, chegamos. — quando eu ia tirar a venda para matar aquela curiosidade, Nathan solta um berro dizendo para não fazer isso. Ele me faz sentar na cama e eu balancei minhas mãos, ansiosa — Preparada?

— Sim! Vai logo. — digo impaciente e sinto ele tirar lentamente a bandana de meus olhos. Demorou dois segundos para eu me acostumar com a luz e ver uma caixa de papelão na minha frente, me fazendo abrir a boca surpresa com o que havia ali — Não acredito!

Enrolado em meio a pequenos cobertores, um pequeno gatinho estava ali e pelo meu movimento, ele havia acabado de acordar. Seu pelo era branco com algumas manchas marrons e ele era adorável. Erros, era ela.

— Nate... — eu peguei a gatinha no colo com todo o cuidado do mundo e fiz um carinho em seu rosto e em seguida olhei para o mesmo. Seus olhos brilhavam e ele encarava aquela cena com um sorriso no rosto.

— Eu passei na frente de um lar de adoção e lembrei de você, achei que iria gostar... — ele diz, fazendo um breve carinho na gatinha.

— Eu amei! — juntei nossos lábios num pequeno selinho, numa forma de agradecer ele — Obrigada, sério.

— Que nome você quer dar? — ele pergunta.

— Não sei... me sugere algum. — digo, olhando a cara da gatinha e imaginando diversos nomes. Luna? Lady? Mina? Eu não sei...

— Que tal... — ele pensa rapidamente e solta uma risada — Griley.

— Griley? — pergunto, cruzando o cenho. Que raios de nome era isso?

— É a junção de Grier, você, e Maloley, eu. E também me lembra Grelinho de Diamante, aí toda vez que eu olhar para ela eu vou cantar "chupa tudo no talento, no pique do lambe-lambe, bota tudo na bo..."

— Ok, eu já entendi! — soltei uma gargalhada, cortando ele que riu também — Eu até que gostei.

— Griley, então? — ele perguntou, olhando a gatinha.

— Griley.

curtido por derekluh e outras pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

curtido por derekluh e outras pessoas.

lindgrier meow

carregar mais comentários.

bloomhx e do nada lindsay aparece com um gato

username iti malia


faithmannin que coisinha mais linda to apaixonada

hayesgrier que fofo de quem eh

dawkinssum quero pra mim!!!

nathanmaloley olha só duas gatas


odeio colocar instagram no mesmo capítulo de narração mas fazer o que

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now