two 彡 virginity

10.7K 530 36
                                    

LINDSAY GRIER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LINDSAY GRIER

As férias de verão haviam acabado e mais um ano letivo começava. Meu último ano do ensino médio.

Eu não estava tão animada quanto esperava que estaria, talvez seja porque minhas férias tinham sido monótonas. Eu acordava, comia, via alguma série e dormia. Eu mal havia saído de casa e minha mente implorava por uma distração.

O outono começaria daqui duas semanas, mas mesmo assim o clima de Los Angeles era quente e um pouco abafado, mas nada que o ar-condicionado da escola não desse conta.

Após o sinal do intervalo bater, eu e Summer — que havíamos tido nossa terceira aula juntas — andamos em passos calmos até o refeitório.

— Esse ano vai ser o melhor! — ela exclama animada. Havia um sorriso em seu rosto e ela dava pulinhos de empolgação, enquanto entrávamos na fila. Avistei Bloom e Faith de longe, sentadas numa mesa e os nossos lugares guardados.

— Eu não vou colocar nem um pouco de expectativa. Lembra quando dissemos que o primeiro ano seria perfeito e foi horrível? — disse, me lembrando daquele horrível ano.

— Principalmente para você. Nunca vou esquecer o chifre que seu ex colocou em você. — ela riu levemente e eu revirei os olhos, fazendo o mesmo. Hoje em dia era engraçado pensar isso, mas há dois anos atrás eu estava extremamente triste com isso.

Nossa vez chegou e eu peguei uma bandeja, colocando um hambúrguer e uma garrafa de refrigerante e eu e a loira andamos em direção à mesa onde Bloom e Faith estavam conversando sobre sexo.

— Eu ouvi sexo? — Dawkins pergunta, enquanto nos sentamos na mesa do refeitório.

— Bloom quer arrumar alguém só para tirar sua virgindade. — Faith diz, horrorizada. Como?

— Para quê? — rio e dou uma mordida no meu hambúrguer, me fazendo quase revirar os olhos de tão gostoso que estava — Isso não é sério.

Quem em sã consciência acorda e fala "Oras, eu preciso perder minha virgindade nesse exato momento, não importa quem"?

— É sério sim, hoje mesmo escolho o próximo garoto que vou transar. — a de cabelos curtos responde confiante e eu arqueio uma sobrancelha.

— Você está o quê? No quinto ano? Não é possível que seja tão imatura assim. — Sum fala fazendo a Hendrix bufar. Ela não era o tipo de pessoa que gostava quando alguém discordava dela, mas era algo que eu e as meninas fazíamos muito desde que nos conhecemos.

— Podem dizer o que quiser. Não posso passar mais um dia virgem. Nem que eu tenha que pagar, não vou estar mais virgem até o mês que vem.

me perdoem a demora, eu esqueci que essa fanfic existia kkkkkkkk
prometo voltar a atualizar

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now