fourteen 彡 too hot in LA

6.2K 460 100
                                    

LINDSAY GRIER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LINDSAY GRIER

— Eu sabia que você gostaria de vir aqui. Hoje é a terça perfeita para pegar um sol. — Faith diz, olhando o céu e fechando seus olhos.

Realmente vir a praia me fez muito bem, já que perdi as contas de quantas vezes dei risada hoje.

— Tem razão. — digo e sorrio, batendo meus pés levemente na areia da praia — Como vai o trabalho?

Faith suspira. A morena trabalhava em uma boate como stripper, apenas dançando, para ajudar em sua casa.

— Estressante. — ela responde brevemente e arruma a alça de seu biquíni.

— Vai passar, Fay, é só uma fase. — digo, sorrindo de lado.

Enquanto a morena respondia, vi atrás da mesma, com um sorriso de lado e um olhar divertido, Nathan e seus amigos. Ele me olhava com uma sobrancelha arqueada e ameaçava vir em minha direção.

Faço um sinal com a cabeça para a direção contrária de onde eu e as garotas estavam, onde o mesmo abre um enorme sorriso e anda até lá.

— Vou pegar uma cerveja. — minto e ando em passos rápidos até o moreno e o vejo em uma área com menos pessoas, encostado em coqueiro qualquer — Qual é o seu problema?!

— Já percebeu que toda vez que me vê diz isso? — ele abre um sorriso sapeca, me olhando de cima a baixo.

— Não tente mudar de assunto, Maloley. — digo com desprezo — O que está fazendo aqui?

— A escola inteira está aqui, Lindsay. Faz muito calor em Los Angeles. — ele diz com sua voz rouca, novamente me olhando com aquele sorriso e leva aos seus lábios um baseado, o qual eu nem percebi que o mesmo estava.

— Corta essa, Nathan. Vamos, me responde. — cruzo os braços, impaciente — E ainda vindo na minha direção? Queria que todos pensassem que estamos juntos?

— Poderíamos, mas você não coopera. — ele diz e uma risada irônica sai de minha garganta — Não aja como se não quisesse. Aliás, nosso encontro ainda está de pé.

— Não, não está, Maloley. Será que não consegue aceitar que existe uma garota na face da Terra que não te quer?

Rapidamente, ele coloca sua mão direita em minha cintura e me vira, me fazendo encostar no coqueiro que há segundos atrás, ele estava encostado. Sua mão esquerda vai ao meu pescoço e sobe até minha nuca e, consequentemente, sinto o arrepio por todo meu corpo.

Seus lábios encostam com os meus, pedindo espaço para começar um beijo, mas eu, com toda força que tenho, empurro seu peito. Em seu rosto, um enorme sorriso vitorioso se encontrava, mostrando o prêmio que eu estava sendo.

— Você nunca mais faça isso de novo! — grito, apontando o dedo em seu rosto — Eu sinto nojo de você e eu nunca, nunca te beijaria, Nathan Maloley!

Empurro seu ombro, voltando em direção as minhas amigas com toda fúria e o ouço gritar:

— Você ainda vai me beijar! Guarde — palavras, Lindsay Grier!


vcs estão gostando????

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora