sixty one 彡 leave me lonely

3K 308 79
                                    

NATHAN MALOLEY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NATHAN MALOLEY

Eu não sabia se agradecia por ser segunda-feira e eu teria uma oportunidade de me esclarecer com Lindsay ou se odiava aquela manhã por me fazer encarar um dia que seria externamente difícil.

Até o momento, eu odiava.

Entrei na escola vendo a maioria dos olhares virem para mim e falar sobre a noite de sábado e o soco que eu dei em Derek. O mesmo estava no fim do corredor, fumando discretamente um baseado e olhando o nada, e de longe eu já consiga ver o roxo em seu olho e o vermelho no seu lábio inferior.

Andei até Sammy e os Jack que estavam perto da entrada e me encostei no armário, olhando a porta da escola.

— A Lindsay já chegou? — pergunto.

— Você ainda vai atrás dela? — G perguntou, surpreso.

— Eu demorei muito para conquista-la e não vai ser agora que eu vou perde-la. — respondo, ríspido.

Ele levantou a mão em rendição e começou um novo assunto o qual eu não dei importância, pois minha atenção estava toda na garota que adentrava a escola com um moletom preto de capuz e a cabeça baixa.

Ela tentava se esconder, mas eu conhecia muito bem o corpo de Lindsay e reconhecia sua silhueta de muito longe.

Andei em passos rápidos até a garota e após a mesma ver que eu estava me aproximando dela, ela murmurou algo que eu não entendi e tentou dar meia-volta, mas eu segurei em sua mão que parecia ainda mais gelada e eu senti como se meu mundo parasse por alguns segundos.

Só de tê-la ali, sentindo seu toque e vendo seus olhos azuis brilhantes eu me sentia em paz.

— Lindsay, eu quero conversar com você. Me deixa te explicar, por favor. — digo rápido e até um pouco desesperado.

— Explicar o quê, Nathan?! — ela exclama, soltando sua mão de mim e cruzando os braços — Como você "me fodeu com força num carro roubado"? Ou como você descumpriu a única promessa que nós fizemos? Me faz um favor e me deixa em paz.

Dito isso ela saiu em passos duros e rápidos, sendo seguida pelo olhar de todos que estavam ali e eu apenas ouvi os comentários que faziam dela, do tipo "puta", "oferecida", "devia estar presa".

Dou um soco no armário ao meu lado, fazendo um alto som e atraindo a atenção de todos os alunos que me olham perplexos:

— Se eu ouvir mais uma pessoa falando algo da Lindsay, pode se considerar um novo David. — gritei firme e alto e ao ver que ninguém mais falaria nada, eu me retirei dali também.


meu deus odiei 😍

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now