twenty six 彡 being too hard

5.1K 372 80
                                    

LINDSAY GRIER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LINDSAY GRIER

Caminhava pelos corredores da Los Angeles High School calmamente, com minhas amigas ao meu lado que me contavam como foi a festa de aniversário de Samuel, a qual eu não fui pois passei o sábado com o garoto que eu disse pra ela ficar longe.

E parando para pensar, agora, eu me pergunto o que raios eu tinha na cabeça. Nathan? Sério isso? O importante é que agora eu estou livre dele e não o devo mais nada.

E também, nessa festa, minha querida amiga havia perdido a virgindade algo que eu ainda estava chocada, mas decidi não enche-la de perguntas.

— Droga, esqueci que tenho que conversar com a senhora Lopez! — Bloom exclama, parando no meio do corredor causando um pequeno "trânsito".

— Sobre? — Faith perguntou, curiosa.

— Notas. Vamos comigo, Sum? — ela pegou na mão da loira e ambas andaram juntas pelo corredor indo até a sala da professora.

Dou um pequeno pulo ao sentir duas mãos na minha cintura, me virando para a pessoa com uma certa pegada. Era Nathan.

— Bom dia. — ele sorriu e eu cruzei o cenho, um pouco brava sentindo o olhar de Faith sobre nós — Eu conheço essa cara...

— É a cara de que porra você está fazendo? — pergunto, tirando suas mãos da minha cintura.

— O quê? — ele pergunta, confuso.

— Nathan, não somos amigos, nem conhecidos, nem nada. Não fala comigo aqui, ok? Não quero nada que venha de você. — digo e puxo Faith pelo corredor, agradecendo aos céus por Bloom não ter nos visto.

— Lindsay, o que foi isso? — a de olhos escuros pergunta e eu suspiro — O que a mocinha está escondendo?

— Eu ajudei ele em matemática e nós fomos no cinema no sábado. — digo rápido, fechando meus olhos para não ver sua reação, mas a curiosidade me fez os abrir novamente.

— O quê?! Você só pode estar de brincadeira! — ela riu da minha desgraça — Você teve um encontro com Nathan Maloley!

— Fala baixo! — bato em seu braço, a repreendendo. A última coisa que eu queria era um rumor que havia saído com Nathan depois de tudo que aconteceu — Não foi um encontro, foi uma troca de favores. Não vai acontecer de novo. Eu não quero ser amiga dele.

— Não acha que está sendo dura demais com ele? Ele parece ter se arrependido.

— Tenha certeza que não, Manning. Nathan não vai mudar cedo e eu não vou ser "boazinha" com ele só porque ele não está fazendo e falando merdas por aí.


queria dizer que as minhas próprias leitoras fizeram um grupo no whatsapp para bad boy, então quem quiser entrar me chama que eu adiciono vocês!

obrigada pelos 30k, vocês são demais!

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now