thirty two 彡 i want fuck with you

4.2K 333 165
                                    

THIRD PERSON

Um baseado e meio foram suficientes para deixar Lindsay e Nathan chapados enquanto dirigiam um carro roubado pelas ruas de LA, sem se importar com o amanhã ou com o que aconteceria com eles se descobrissem.

Aquilo definitivamente era algo que a Grier não faria, mas ela não podia resistir ao sorriso daquele garoto que gritava confusão e ela estava adorando a adrenalina percorrer por suas veias. Ou isso era apenas efeito da maconha.

— Eu não acredito que estamos fazendo isso, Nate! — ela exclamou, rindo de algo sem sentido.

— Você não viu nada. — ele diz, rindo junto e parou o carro no sinal vermelho, olhando a morena ao seu lado. Ele tinha que admitir que era uma das mais lindas garotas que ele já havia visto. Com seus cabelos longos e castanhos, seus olhos azuis brilhantes, seu sorriso alinhado e sua personalidade forte, ele se sentia caidinho por ela.

— Onde estamos indo, afinal? — ela pergunta, olhando cada detalhe do rosto do moreno. Ela também tinha que admitir que ele era um dos garotos mais lindos que ela já trocou mais de duas palavras, além de seu ex.

— Um lugar especial. — Nate sorriu, acelerando o carro assim que viu o sinal verde dirigindo até o tal lugar. Ele estava ansioso e não sabia o motivo.

— E por que você vai me levar num lugar especial? — ela perguntou, curiosa, mas não recebeu nada mais do que um sorriso de lado.

Menos de cinco minutos depois, Lindsay sentiu o carro que eles roubaram há meia hora atrás parar. Ela analisou aquele lugar e acabou por sorrir. Era um local alto com uma vista perfeita para a praia de Los Angeles, onde não havia nada além de uma estrada vazia e o verde do gramado.

Um verdadeiro nada com uma vista bonita.

— Muito bonito o lugar que você vai me assassinar. — ela ironizou e deu risada, olhando para Maloley enquanto seus cabelos voavam por culpa do vento.

— Com a vista para a praia ainda. — ele respondeu, sorrindo e abriu o porta-malas do carro encontrando duas garrafas de cerveja — Voila! Quem quer que é dono dessa carro, sempre está preparado.

Lindsay riu, abrindo a garrafa e deu um gole na cerveja se encostando ao lado da porta aberta do carro e olhou a praia.

— Nunca pensei que estaria aqui com você. Em paz ainda. — ela diz e em seguida o olha com seus olhos tão azuis quanto o mar.

— Estamos em paz? — Maloley perguntou, dando um gole na sua cerveja.

— Eu não estou te dando lição de moral, então creio que sim, estamos em paz. — ela riu, mas parou ao ver Nathan andando até ficar na sua frente numa distância perigosa para ela — Nathan...?

— Você pode realizar meu desejo de te beijar pelo menos uma vez? — ele diz, colocando uma mecha de Lindsay atrás da orelha e deixando sua mão ali em sua nuca e ambos os dois soltam uma risada.

— Por que eu tenho a sensação que se eu deixar, eu vou me arrepender? — ela pergunta olhando os olhos e a boca do moreno a sua frente.

— Melhor se arrepender do que passar vontade. — Nate diz antes de juntas os lábios deles e sentir seu corpo inteiro se arrepiar com aquilo.

Ele desceu uma de suas mãos até a cintura da mesma a trazendo para mais perto dele, enquanto sentia os dedos da Grier adentraram seus cabelos e sua língua em contato com a dele.

Lindsay arfou entre o beijo ao sentir aos mãos de Maloley apertarem sua bunda e rapidamente virou ele, o fazendo se sentar no banco do passageiro e se sentar no colo dele, de um modo que até o mesmo se surpreendeu.

Nathan sentiu seu membro enrijecer dentro de sua calça ao sentir as reboladas que a de olhos azuis dava em cima dele e isso o motivou a beijar seu pescoço e dar chupões que ele sabia que ficariam marcados no dia seguinte.

— Lindsay, você sabe que temos um limite, não? — ele sussurra, voltando a beijar os lábios da morena.

— Que se foda os limites, Nate. Eu quero foder com você.

oi gente se vcs me amam leiam aqui

1. ai gente confesso que esse capítulo me deu gatilho do que eu vivi com um menino ai

2. e sim gente, a lindsay deu pra ele. não quis escrever porque estou meio sem inspiração para isso e se eu forçar vai sair uma merda, mas imaginem ela sentando horrores nele no carro, uma coisa bem 😚😚

3. isso vai ser crucial para o final da fanfic, então não achem que foi algo muito rápido pfv

4. terminei de planejar bad boy e teremos 71 capítulos! (se eu não adicionar mais nada)

5. obrigada pelos 50k!!! :))

6. qual é o shipp da lind com o nate?

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬, maloley [✓]Where stories live. Discover now