Capítulo 49.

3K 496 99
                                    

Espero que vocês estejam tendo um bom sábado! 🌦

Espero que vocês estejam tendo um bom sábado! 🌦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah Reynolds.

Eu estava sentando em uma cadeira dura em uma sala de espera de um hospital. Lia estava com a cabeça encostada em meu ombro, e eu poderia pensar que ela estava dormindo, se não fosse o fato dela estar inquieta fazendo pequenos círculos na sua barriga. 

E a cada segundo que passava, eu me imaginava segurando Lia enquanto ela vomitava sangue. Não tinha sido o que aconteceu, mas poderia ter sido definitivo assim.

Minha mão direita estava sob a dela alguns segundos antes, e eu sabia que o meu bebê Dom estava em movimento. Alguns dias atrás eu tinha observado o bebê se mexer, em um movimento tanto quanto estranho quanto fascinante.

Sentir isso era uma prova de que Lia estava bem, ao meu lado e saudável. 

Ela e o bebê poderiam estar do outro lado dessa espera, e isso estava me deixando louco. Todos esses pensamentos do que poderia ter acontecido, como o cenário poderia ser pior. Bem pior.

Porque eu tinha certeza absoluta que não saberia lidar bem com ela machucada. Se algo tivesse acontecido com ela ou o bebê.

A vontade de beber também me acertou com força, mas não fiz isso. Tentei ser a rocha que Lia precisava, e me manter firme, não ajudaria ninguém voltando aos velhos vícios.

E precisávamos de uma pessoa com a mente limpa no momento.

Os segundos depois que Alice e Lena haviam passado mal, foram cruciais. O caminho até o hospital foi longo, e eu continuava pesando todas as escolhas que tinha feito na minha vida.

Já tinha tentando convencer Lia a voltar para casa, mas agora não existia mais essa falsa sensação de segurança. Hacker antes mesmo de chegarmos aqui, havia me mandando uma mensagem para avisar sobre as suas suspeitas.

Enquanto as horas se passavam e quatro pessoas lutavam pela a sua vida, Hacker estava atrás de quem tinha envenenado o bolo.

Algo tão simples e eficiente, coberto com o recheio preferido de Lia e glacê. Havia sido uma armadilha para todos que estavam na minha casa. Foi um tipo de sorte estranha que somente quatro pessoas foram envenenadas.

Porque era isso que as pessoas tinham feito em comum antes dos primeiros sintomas por envenenamento aparecerem. Comido o bolo, enquanto estávamos vendo Lia abrir os presentes.

E os médicos que estavam tratando a Lena, a Kat, a Alice e o Oliver de acordo com esses sintomas. Eu só queria a prova que acabaria com Nina, porque não havia dúvidas que havia sido ela.

A mulher tinha dado um jeito para isso acontecer, e Hacker estava passando um pente fino em cada informação que era obtida. 

Hacker e Jasper tinham interditado a comida, e havia pessoas analisando cada centímetro de alimento fornecido pelo buffet que Vic havia contratado. Não iria demorar tanto para termos um resultado, eu tinha pagado a taxa extra de emergência. 

Eu tinha que descobrir porque Nina queria tanto destruir a minha vida. Qual era a motivação dela por trás de cada escolha distorcida sua para me ferrar.

Lia Masen.

Eu me sentia anestesiada, essa era a verdade crua. Um dia que deveria ser para todos comemorar, mas estávamos todos em um hospital esperando por uma resposta boa.

A espera por notícias foi longa e eu me sentia exausta mentalmente. Sentia o cansaço nos meus ossos e na minha cabeça latejante. Mas não queria ir embora sem saber que todos iriam ficar bem, e Noah teve que se contentar com essa escolha minha.

Tínhamos avisado as pessoas que deveria sobre esse atentado, mesmo a mãe de Lena estava ciente. Mas o estado dela não permitia ela estar aqui, e eu odiei ter que avisá-la sobre isso. Estava contando os segundos para poder ligar para ela com uma notícia boa.

A espera estava quase chegando fim.

Todos nós ficamos atentos quando o médico responsável pela equipe se aproximou. Candice estava pálida, e Mama Sotto não tinha parado de rezar. Serena Sotto estava sofrendo pela a filha, a neta e o namorado. E todos aqui estavam por alguém. Até Jake parecia abatido, a máscara que ele mantinha o tempo todo, tinha sofrido uma rachadura quando Lena estava vomitando sangue.

Noah me segurou com força, esperando o veredito sobre a situação final. E ele continuou me segurando quando chorei de alívio. Todos iriam ficar bem. Alice por ser menor e ter ingerido mais alimento contaminado, teria que ficar mais dias internada. Os adultos poderiam sair depois de setenta e duas horas de observação.

Eu estava tremendo, por isso me sentei novamente. Noah estava em pé do meu lado, conseguiu abraçar Hector, beijou a bochecha da minha irmã, mas ficava olhando na direção que Jake estava. 

Havia algo ali que eu não estava percebendo, e a minha cabeça estava muito pesada para tentar descobrir.

Eu estava me sentindo tonta de alívio, Lena iria ficar bem. Assim como Alice. E Oliver e Kat. Todos iriam se recuperar. 

Vic sentou do meu lado, segurando a minha mão e percebi James do lado dela também. Todos tinham ficado aqui, esperando por isso, e agora todos podíamos respirar aliviados.

O celular de Noah tocou, e ele se afastou um pouco para atender. Eu já conseguia perceber os seus humores, e a sua tensão foi instantânea. Mais notícias ruins, e eu senti o meu estômago revirando.

A sua expressão era de uma fúria fria, uma chama lenta e eu soube que era Hacker do outro lado da linha. 

Quando ele guardou o celular no bolso, voltou para onde estávamos e se abaixou na minha frente. 

— Não poupe os detalhes. — eu pedi baixo.

— Olivia foi presa. — Noah disse sério. — Ela conseguiu se infiltrar no buffet, mas Hacker conseguiu chegar até ela. 

— Meu Deus. — Vic murmurou chocada. — Que puta.

Eu tive que concordar com Victoria, mas eu ainda tinha um pressentimento ruim sobre isso.

Eu tive que concordar com Victoria, mas eu ainda tinha um pressentimento ruim sobre isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se cuidem! ❤

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Where stories live. Discover now